segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Vamos Participar!!Amigo Secreto!!!

Obrigada Dri, pelas instruções!!! Fiz bem direitinho, como você explicou!

Belinha, pode sim participar!! Qualquer pessoa que tenha ou não filhotes, pode participar!!!!!!

Instruções:


* Deixem aqui (somente nesse post) seus emails para eu adicioná-los no site e cadastrar.
*Assim que eu cadastrar, vocês receberão um convite por email. Aceitem o convite do site  meuamigosecreto.uol.com.br, e lá terão a opção de escolher o presente, tem um valor lá obrigatório, mas não precisa, pois o presente do amigo secreto será um belo post sobre o amigo sorteado, juntametne com uma dica de um livro especial! E também com o selinho do amigo secreto no post!
*Dia 30 de novembro será o sorteio, quem aceitar o convite, receberá dia 30 o resultado do amigo secreto e dia 05 de dezembro, será a entrega dos posts!!!!!!


Vamos participaR????????????????????????
Será muito bom ter várias pessoas!!!!!!!!!!!!!!!!
Amanhã venho aqui falar da minha pequena.

Beijosssssssss e divulguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

21 comentários:

Adriana disse...

Claaaaaaaaaaaaro que eu topo.
Mas! tu tem um monte de amiga que não me conhecem pq meu blogger é privado!!! como a gente faz?? :(

adriana@saomarcos.br

bjs

Valquíria disse...

Quero participar! Mas meu blog tb é privado como faço?

valquiriaesteves@gmail.com

beijos

Val e Gui

Lilian Mamãe do Arthur disse...

OBA!!!
Quero participar...

Lilian Mayer Guimarães
Mamãe do Arthur
e-mail: lilian.mg@gmail.com

beijo grande

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Opa... Tô aqui !!!
Kelly Bridi
kbridi@gmail.com

Alessandra disse...

Oi Juliana, td belezinha? Achei essa dica de amigo secreto muito legal, mas eu sou nova no blog e não tenho muitas amigas ainda, que pena! Já estou te seguindo ok, gostaria de estiver vc como amiga no blog, Grande bj e fique com Deus.

Priscila Sant'Anna disse...

Eu também quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bpsasantanna@gmail.com
Beijos
Pri e Bia

Luna disse...

Eu adorei a brincadeira da outra vez, e quero sim participar:
lu_lmatos@hotmail.com

Bjinhos

Deni Brito disse...

Tô dentro!

Deni Brito
gerdeniacampelo@hotmail.com

Marina* disse...

Eu tbm to nessa Ju, meu e-mail: marinakieling7@gmail.com

Tava com saudades de voces mais agora estou de volta pra ver as novidades e já me atualizei, beijocas gatissimas =]

Sheila disse...

tb quero!!

sheilaminatti@yahoo.com.br

Eliane disse...

a nóis aqui!

elianefs@gmail.com
Bjs

Fabiano S. David disse...

Gostaria de sugerir aqui um site super bacana, inovador tudo haver com o Amigo Secreto. É o site do Presente Oculto, um sistema único, que escolhe o presente para seu amigo Secreto e até mesmo para você, e entrega na sua casa ou festa. O presente é surpresa, nem o comprador sabe o que receberá, muito divertido não é mesmo!?

Visite e conheça: http://presenteoculto.com.br e divirta-se.

Alessandra disse...

Ju, meu e-mail é alessa1421@hotmail.com.

E vamos nós ao amigo secreto!!

Bjssss.

Alê.

Elen mamãe da Duda disse...

Oi... nos também vamos...
Meu email: elenteixeira@hotmail.com

Beijos!!!
Elen e Duda

Gravida e Gata (by Dani Donda) disse...

Eu!!!
Danielle Donda

danidonda@yahoo.com.br
danielledonda@hotmail.com

Edneia disse...

Oi Juuu, tambem querooo.

edneialeme@gmail.com

Devaneios de Mulher disse...

Oi ju.

to dentro!

tatianaapfurtado@gmail.com

Deisielle disse...

Oieee tô dentro

demorei mais vim

rsrsrs


Deisi
deisimarks@hotmail.com
www.fitos1paraoutro.blogspot.com

bjus flor

Deisielle disse...

escrevi o nome do meu blog errado..

www.feitos1paraoutro.blogspot.com

Danny disse...

Oi, vim a convite da Dri e adorei seu blog, quero participar do amigo secreto, meu e-mail é dannysas.silva@yahoo.com.br.
Bjs!

Mamãe Nathi disse...

Oi, Ju.
Vim a convite da Dri!!!
Tb queremos participar

natezeca@yahoo.com.br
Nathália

Bjs***