quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Primeira Promoção do Bloguinho!!!

Uma promoção bem fofa pra vocês, mamães e futuras mamães!

Vou sortear no próximo dia 17, terça-feira, um kit muito bacana para as mamães aqui do mundo blogueiro!!! Vocês estão participando da promoção "Quarto dos Sonhos" meninas??? Está sendo um sucesso e para comemorar, nada mais justo que presentinhos né?  Então, a Pampers e Hiplogós, resolveram sortear um lindo kit de fraldas, lenços, pomadas e um lindo SLING !!!!!para vocês! Super simples participar:

- Para participar, precisam comentar nesse post, somente nesse;
- No comentário precisa dizer se você participou da promoção "Quarto dos Sonhos", ex.: "Eu participei da promoção Quarto dos Sonhos";
- Colocar nome e email para contato no mesmo comentário juntamente com a frase "Eu vou participar da promoção quarto dos sonhos";
E boa sorte!!! Olha só como o kit é fofo!!!

-Dois pacotes de fraldas noturna e diurna ( a fralda mais premium da Pampers)
- Dois pacotinhos de lenços umedecidos Pampers;
- Dois tubos hipoglós amêndoas - delicioso!
- Um Sling exclusivo Pampers, que não é comercializado em lojas!  É exclusivo!!!


Vamos participarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Dia 17 faremos o sorteio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

37 comentários:

Sammy disse...

Que legal,
Eu participei da promoção quarto dos sonhos.
Nome: Samira
E-mail: sammylopes@hotmail.com
"Eu vou participar da promoção quarto dos sonhos"

Camilinha disse...

Hummp... eu quero muito!
Eu participei da promoção quarto dos sonhos.
Nome: Camila Pinheiro de Lima
E-mail: lizzieninive@yahoo.com.br
"Eu vou participar da promoção quarto dos sonhos".

Elen mamãe da Duda disse...

Eu participei da promoção quarto dos sonhos.
Nome: Elen Teixeira Ribeiro Fernandes
E-mail: elenteixeira@hotmail.com
"Eu vou participar da promoção quarto dos sonhos".

Beijos!!!

Bruna e Alicia disse...

Eu quero e tirar as fraldinha da Alicia kkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas se eu ganhar vai ser bem vindas. Adoro as fraldas da Pampers. Adorei os cabelinhos da Clarinha que ñ e mais careca e nem banguela kkkkkkkkkkkk.Vc ja cortou os cabelinhos dela alguma vez? Vai tirar carteira? Xiiiiiiiiiii eu vou em fim começar as aulas na auto escola. Que tenho adiado ha tempos. Ñ tenho talento nenhum pra dirigir kkkkkkkkkkk sou maior RODAR DURAR KKK.
bjs
Bruna & Alicia

Sheila disse...

Eu participei da promoção quarto dos sonhos.
Nome: SSheila Minatti
E-mail: sheilaminatti@yahoo.com.br
"Eu vou participar da promoção quarto dos sonhos"

Geovana disse...

Eu participei da promoção quarto dos sonhos.
Nome: Geovana Centeno
E-mail: jocenteno@bol.com.br
"Eu vou participar da promoção quarto dos sonhos"

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Aii que chiqueeeeeeeeeee!!!
Ai "cruza os dedinhos Matheus" kkkk


Eu participei da promoção quarto dos sonhos
NOME: Rubia de oliveira Bitencourt de Souza
EMAIL: rubiabitencourt@hotmail.com

"EU VOU PARTICIPAR DA PROMOÇÃO QUARTO DOS SONHOS " :)

Iupiiiiiiiiiii tomara que nos ganhemos hihi

Jêh! disse...

Eu quero !!!

Eu participei da promoção quarto dos sonhos

Nome: Jerusa Schroeder Chaves
E-mail: jerusaschroeder@hotmail.com

"Eu vou participar da promoção quarto dos sonhos".

Espero ter sorte !!!!

Mãe do Gabriel disse...

Eu ja participei da promoção e "Eu vou participar da promoção quarto dos sonhos".

Nome: Antoni Klécia Ferreira Rodrigues
E-mail:klecia_teta@hotmail.com

Sorte Jesus!!

Milka disse...

OBAAAA!!!
TO DENTRO!!KKKKK
EU PARTICIPEI DA PROMOÇÃO QUARTO DOS SONHOS.
NOME: MILKA F DE CARVALHO MORAES
E-MAIL:MILKA_MORAES@HOTMAIL.COM
"EU VOU PARTICIPAR DA PROMOÇÃO QUARTO DOS SONHOS!"

nhirla disse...

Eu ja participei da promoção Quarto dos Sonhos.
Nhirla CAvalcanti Jesuino
Nhirla@hotmail.com
"Eu vou participar da promoção quarto dos sonhos"

Ju e Lipe disse...

Eu já participei da promoção quarto dos sonhos.
Juliana Rossi A Lacerda
julishalom@hotmail.com
"Eu vou participar da promoçaõquarto dos sonhos"
bjos e boa sorte pra mim...hehehe...

Deisielle disse...

Eu já participei da promoção quarto dos sonhos.
Deisi Marks
deisimarks@hotmail.com
www.feitos1paraoutro.blogspot.com
"Eu vou participar da promoçaõquarto dos sonhos"




ps...tb tô fazendo essa promoção no meu blog..rsrsrs


bjin

Ana Paula disse...

Eu participei da promoção quarto dos sonhos.
Nome: Ana Paula
E-mail: apfabretti@gmail.com

"Eu vou participar da promoção quarto dos sonhos"

Edneia disse...

Eu participei da promoção "Quarto dos Sonhos"
Nome : Edneia
Email: edneialeme@gmail.com

Ju a Clara esta maravilhosa, desculpe a ausencia mas minha vida esta uma correria só.

Beijos

Eliane disse...

Eu participei da promoção quarto dos sonhos.
Nome: Eliane
E-mail: elianefs@gmail.com

Kicha disse...

Mas é llaro que :
Eu participei da promoção quarto dos sonhos .
cris.tina.brito@hotmail.com

Rafa! disse...

Eu participei da promoção quarto dos sonhos.
Nome: Rafaela Lemes
E-mail: rafaelinha@gmail.com
"Eu vou participar da promoção quarto dos sonhos"

Cissa... disse...

Querooooo
Eu participei da promoção quarto dos sonhos.
Nome: Cecília
E-mail: mcecilia.jbarros@yahoo.com.br
"Eu vou participar da promoção quarto dos sonhos"

Thais Scavassa disse...

Eu participei da promoção quarto dos sonhos.
Nome: thais scavassa
E-mail: thais.scavassa@bol.com.br
"Eu vou participar da promoção quarto dos sonhos"

mamãe Juliana disse...

Obaaaa
Eu participei da promoção quarto dos sonhos.
Nome: Juliana Corrêa
E-mail: julianacorrea87@gmail.com
"Eu vou participar da promoção quarto dos sonhos"

lílian disse...

OBAAAAAAAAAAAAAAA,
ESTOU PRECISANDO MUITOOOOOOOOOOO...
EU PARTICIPEI DA PROMOÇÃO QUARTO DOS SONHOS...
NOME: LÍLIAN RIBEIRO
E-MAIL:lilianribeiro28@yahoo.com.br
"Eu vou participar da promoção quarto dos sonhos"

Deni Brito disse...

"Eu participei da promoção Quarto dos Sonhos"

Nome: Deni Brito
E-mail: gerdeniacampelo@hotmail.com


"Eu vou participar da promoção quarto dos sonhos"



Sorte pra nós, Theozinho! ;)

Thais disse...

Eu participei da promoção quarto dos sonhos.
Nome:Thais
E-mail:thaisturesso@hotmail.com
"Eu vou participar da promoção quarto dos sonhos"

Priscila Sant'Anna disse...

Eu participei da promoção quarto dos sonhos.
Priscila Sant'Anna
bpsasantanna@gmail.com
"Eu vou participar da promoção dos sonhos".

Gravida e Gata (by Dani Donda) disse...

Eu participei da promoção quarto dos sonhos.

DANIELLE DONDA
danidonda@yahoo.com.br

"Eu vou participar da promoção dos sonhos".

juliete disse...

Eu participei da promoção quarto dos sonhos.

Juliete Valentim
juliete_valentim@yahoo.com.br

"Eu vou participar da promoção dos sonhos".

Adriana disse...

Eu participei da promoção quarto dos sonhos.

Adriana Ceconelo
adriana@saomarcos.br

"Eu vou participar da promoção dos sonhos".

AngelMMM disse...

Eu participei da promoção quarto dos sonhos.
Nome:Angelica Guedes
E-mail: angelicaguedes@bol.com.br
"Eu vou participar da promoção quarto dos sonhos"

Cristina disse...

Eu parei de comprar fralda EG no mês passado e agora vou começar a comprar a tamanho P. Meu filho tem quatro anos e Estou grávida pela segunda vez!!!
Eu participei da promoção quarto dos sonhos.
Cristina de Deus Aguiar Stoski
e-mail: krisaguiar@bol.com.br
"Eu vou participar da promoção Quarto dos Sonhos".

magda Gimenes disse...

Eu participei da promoção quarto dos sonhos.

magdagimenes@yahoo.com.br

Magda Gimenes

juliane fernanda disse...

eu participei da promoção quarto dos sonhos...eu quero usar esse sling...exclusivo em abril..assim q meu bebê nascer...

juliane fernanda
julianefernanda_2712hotmail.com

campinas/sp

Leo ferreira disse...

Eu participei da promoção quarto dos sonhos.

leomauricio.ferreira@gmail.com

Mariana disse...

"Eu participei da promoção quarto dos sonhos".

Nome: Mariana Hessel Facco

E-mail: marihfacco@gmail.com

"Eu vou participar da promoção quarto dos sonhos".

Alê disse...

Eu não participei da promoção quarto dos sonhos ainda.

Nome: Alessandra Marques
e-mail: alessandrabless@gmail.com

" Eu vou participar da promoção quarto dos sonhos"

Devaneios de Mulher disse...

Eu não participei da promoção quarto dos sonhos ainda.

Nome: Tatiana Furtado
e-mail: tatianaapfurtado@gmail.com

" Eu vou participar da promoção quarto dos sonhos"

Renata disse...

Eu participei da promoção quarto dos sonhos.
Nome: Renata Bremudez Konzen
E-mail: renatabermudez@gmail.com
"Eu vou participar da promoção quarto dos sonhos"