quarta-feira, 25 de novembro de 2009

É Geral né..rsrs

Tô vendo mesmo que é uma fase! E das grandes...rsrsrsrs
O negócio é ter paciência, voz firme, que um dia eles cansam de testar..rsrs
Obrigada meninas!!!!!!!!! Por isso gosto tanto daqui!
Mas estou ausente dos comentários de vocês... Mas aqui em casa está tudo muito corrido; de noite tenho auto escola e de dia Clara não me deixa ficar aqui, aqui está ela, no meu pé gritando!

Vou lá fazer as coisitas da casita!

Meninaaaaaaaaaaaaaasss...Aceitem os convites do amigo secreto, ainda faltam algumas entrar no grupo "NAtal da Ju"

BEijocassssssssssssssss
Volto já....!

9 comentários:

Adriana disse...

Me abandonou? eu ainda não recebi o convite :(
bj

Tenikey disse...

è unanime viu.. acontece nas melhores familias de Londres! rsrs..
eles testam o mundo e a nossa paciencia tb neh!?
ontem eu estava arrumando uns fios no meu pc, lugar onde a Cecília adora mexer, acredita que eu levei um choque!? agora me pergunto, a cecilia tem um anjo da guarda poderoso pq ela nunca levou nenhum. rsrs

Adriana disse...

Ju...eu já sei o que vou fazer! no dia do sorteio eu abro o blogger e deixo aberto até o dia da revelação...depois fecho novamente. É isso!!
bjssssssss

Nayara disse...

ai flor acho que nossos bebes fizeram uma conferencia rsrsr e resolveram da piti...rsrsr pq a maioria dos blogs que vou esta escrito aiai meu bebe ta chato manhoso chorao...o que deu emm
rtsrsrs
bjokas

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Hihihi aiii aiiii amiga nos entendemos!!!
Amiga tu vai participar do dia da arvore né?

beijinhos

Elen mamãe da Duda disse...

Só pra deixar um beijinho pra mamae e clarinha!!!!

BJS!!!
Elen e Duda

Elen mamãe da Duda disse...

Ai eu também queria participar do dia da arvora, mas o blog da Rubia é privado né?
Snif, snif...

Dany disse...

Ju,
o problema é que meu cantinho é privado, então nem todas me conhecem... aí acho que fica chato, né?
beijão

Dany morais disse...

convite?que convite???
uai, perdi essa tbm???kkkkk