quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dodói..

Minha boneca está dodói de verdade, pela primeira vez.
Antes eram as crises alérgicas, mas agora é chata da otite que veio nos visitar.
Ontem ela não dormiu bem, chorou bastante pra dormir, só queria a minha presença. Fiquei com ela até ela se acalmar e dormir pesado. De manhã acordou às 5:30, dei um leite quentinho, o pai saiu pra trabalhar às 6 e ela dormiu comigo na cama, mas estava irritada. Quando acordou às 8:30, fui olhar o ouvido e lá estava uma meleca vermelha. Fiquei assustada pois não imagina ver aquilo! Ela não chorou de manhã, só ficou molenga e muito quieta (anormal demais..). Fui correndo pro hospital com ela e a médica de plantão me perguntou:  " como está o ouvido dela? " Aí eu descrevi tudo, mas aí parei e perguntei  se ela não iria ver (!?!?)  Ela parou, pensou e RESOLVEU olhar o ouvido dela...ME POUPE né??????????????? Olhou tudo e falou que era uma bolinha. "Como minha senhora? Bolinha??? O ouvido dela está com meleca vermelha, quase com pus, inchado e você  diz que é apenas uma bolinha?????????? " Aí ela disse "é, mas vou tratar como otite...leve, mas é otite.." "Então não é mais uma bolinha, é otite? Pelamoooordedeus dotôra...olhe isso direito!!!" Ela olhou de novo e viu que REALMENTE tinha uma MELECA vermelha...
Tá ki pariu... Alguma dotôra aé, habilita-se a vir morar em Manaus??? Vai ganhar muito dinheiro...!

Pois bem, Clarinha nem parecia estar com otite; brincava com as crianças catatentas (cheias de catotas penduradas), corria e falava com Deus e o mundo. Mas aí parava e ficava molenga e pedia colo... Tadinha!
Ela dá tchau pra tudo e todos, mas fala assim "Tchau biau!" Pra tudo!!!kkkkkkk Acho que é por causa do avião que ela dá tchau e diz "abiau" pra avião. Ela viu um fio imenso no chão, e saiu gritando pra mim "adodô!!!!" ela achava que era o aspirador, o nosso amigo Arnold, lembram? Pois é, ela está amiga dele agora...

Passei pra dar essa notícia e pedir mais desculpas pela ausência nos blogs de vocÊs!!! Mas prometo em breve deixar um recadinho viu????
Beijosssssss

14 comentários:

Dri Viaro disse...

Oi Ju, seria melhor ver outro medico pra tratar direitunho né?
melhoras pra pequena
bjs

Alê disse...

Ai Ju, como ri agora... Adorei este post hilário... Mas agora falando sério, acho que é geral essa incopetência médica... deus me livre... Tomara que Clarinha fique 100% logo... è terrível ve-los assim molinhos né... Bjos, cuidem-se

Márcia disse...

nossa Ju, quanta incompetencia por ai hem? realmente é pedir a Deus que não se fique doente, porque vai la saber na mão de quem caimos ne?
E ela foi medicada?
beijos e melhoras paraa fofolete ai.

Adriana disse...

Que dó da Clarinha!! mas com o remedinho certo logo ela estará melhor.

Sabe Ju, eu me identifico muito com algumas coisas que tu escreve. Tem gente que acha que mãe tem que ser "santa" esquecem que corre sangue pelas nossas veias! heheheehe então não se preoucupe...eu tb dou tapinha, perco a paciencia,fico irritada com as mãnhas, com as noites mal dormidas, me descabelo, choro choro choro...e vivo morrendo de amor pela minha pequena.

bjsssssssssssss

Edneia disse...

Ju, que dó da Clara :( , tem mesmo que pegar no pé dessas pediatras, lembra que a Aninha tambe teve Otite grave ? então levei ela com febre de 39 na pediatra, ela olhou o ovidinho pois a Ana Luiza mexia muito na orelhinha e disse qu não tinha nada, no outro dia estava vazando pus com sangue, teve de fazer tratamento de 5 dias com amoxcilina, foram mais de 8 dias vazando,evite de dar mamadeira pra ela deitada, pois ajuda na recuperação, espero que ela ja esteja melhor...Quero participar do amigo secreto, ja deixei o email no post.

Beijão pra voce e pra Clarinha.

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Putz... nem me fala de dodoi... fui pegar o Matheus em casa agora na hora do almoço pra levar pra escola, ele olha pra mim me abraça com os olhos cheios de lagrimas e diz: - mamãe doi beção !(Doi o cabeção) e se acaba de tanto chorar agarrado em mim... O mesmo tanto que ele chorava eu chorava também... Ai se eu pudesse pegar aquela dor pra mim ! :(
Dei remedinho, coloquei ele pra dormir e voltei pra trabalhar (tarefa quase impossivel) agora tô esperando minha mãe ligar pra dizer como ele acordou... Que dó !
ai desculpe o desabafo... é que tô tão preocupada e acabei desabafando ao envés de deixar simplesmente um recado...rsrsrs

Ainda bem que nao deu febre e que você viu logo qual era o problema... Esses medicos são mesmo uma piada !
Melhoras pra Clarinha !
Muitas Beijocas

camilinha disse...

nossa ju esses medicos são fogo mesmo, se eu fosse vc levava em outo ein, melhor pecar por excesso, bjus estava com muitaaa saudadeee...quando termina seu cfc???


bjuuuussss...

Mila e Mateus

Si Collet disse...

Ei Jú! peloamordedeus mesmo! tem cada profissonal despreparado.. melhor pra clara

Dê Freitas disse...

Ô dó...eu sofri com otite quando pequena. É de enlouquecer. Mas tem médico que pelamor. Espero que ela fique boa logo.

bjs,

Dany disse...

Clarinha vai se recuperar logo, logo!
beijão

Eliane disse...

Nossa Jú, fala sério!!! Que médica é essa?!!! Dá até medo!!!
André teve otite uma vez e ele gritava tanto, eu quase morri de peninha dele. Mas se a Clarinha não está com febre nem chorando demais, você deve ter percebido bem no inicio mesmo. Sinal que logo logo ela vai ficar boa!
O meu pequeno aqui também está meio dodoi, acordou hoje febril e passou boa parte do dia prostrado e grudado em mim. Acho que é virose! Tadinho dos nossos pequenos, ficam dodois com muita facilidade!
Melhoras para a Clarinha!
Beijos,
Eliane e André

Motivo Para Sorrir disse...

Humm, que médica heim? Tadinha da Clara dor de ouvido é muito ruim, minha pequena já teve infecção umas duas vezes, Teve que tomar antibiótico, mas melhorou rapitinho graças à Deus. Melhoras pra pequena, mas dizem que quando começa a sair do ouvido é pq já vai melhorar.

Kicha disse...

Ué ? essas meninas estão de maquinação contra a gente , já reparou que elas saõ bem parecidas ? ! tive noites insones porque Samy tá dodoi com bicho geografico kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijo e melhoras pra Clarinha

Renata disse...

Ow... esses médicos dá vontade de sair correndo, né?

Tomara que ela fique boa rapidinho!!!! Estou na torcida