sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Amigo Secreto!

Oi meninas!!


A querida amiga Eliane, mamãe do fofíssimo e esperto rapazinho André, me convidou para fazermos aqui no meu bloguinho um amigo secreto para o natal.
Eu adorei a idéia, ano passado a Dri mamãe da linda boneca Giulia fez e foi muito bacana! Eu adorei a idéia pois é sempre bom pra levantar o astral aqui no blog né??

Divulguem e participem!!! Dri, você poderia me ensinar como faço para fazer aquele sorteio que você fez????

Então meninas, esse post é para divulgar o nosso natal, as explicações de como proceder para participar do sorteio virão num outro post ok?
As datas também vou ver quais serão.

Mas, será assim:

*Essa imagem terá que existir no post, para identificar quem participa;
* Os participantes serão sorteados num site do amigo secreto (a Dri vai me explicar, né Dri??rsrs) para saberem quem tirou quem, isso será por e-mail;
*O presente será um post especial, dedicado ao amigo secreto sorteado e ao seu bebê! Juntamente com o post, o amigo terá que indicar um livro para o amigo secreto. Falar do livro, porquê gostou e porquê indicou ok?

Dúvidas????Deixem suas dúvidas aqui nesse post!!!


Ahhh..A linda gravidinha Rúbia, fará dia 1º de dezembro, o dia da árvore de natal nos bloguinhos, quem quiser participar, dia 1º do próximo mês, terá que postar a foto da sua árvore de natal montada!


Beijocassss
Ju e Clara

9 comentários:

Thais disse...

Olá amiga,linda iniciativa!mil beijosss

Elen mamãe da Duda disse...

Amei... sera que eu e Duda podemos participar?

Bella Melo disse...

Oi Ju!
quanto tempo rsrs, vi a fotinho da Clara no poste anterior, que fofina hein? rsrs

ah! uma dúvida, só pode participar do amigo quem tem um bebê?

Gravida e Gata (by Dani Donda) disse...

AI AMIGA QUE VERGONHA...
EU SOU LOIRA...
KKKKKKKKKKKKK

EU QUERO PARTICIPAR, MAS NAO ENTENDI A DINAMICA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mamãe Juliana disse...

aiii amiga....eu estava fazendo um no meu blog
:(
mas nem sabia que vcs organizavam sabe...ate convidei vcs.....


:(

Eliane disse...

Ju, legal!!!
Aguardaremos as instruçòes!
Bjs
Eliane e André

Juliana disse...

amiga entaõ ou me mande seu email para meu email ou deixe no post do amigo secreto ta?
:D
beijos
e posso me incluir na brincadeira de vcs?

Adriana disse...

hummmmm....não sei se vou ajudar, peraí...
tá...
ajudo...
heheheheh!

Vc entra nesse site:
http://meuamigosecreto.uol.com.br/

Se cadastra para criar um grupo de amigo secreto.
Depois de cadastrada é só escolher o nome do grupo, por exemplo "amigo secreto da Ju" insere os dados da data do sorteio, data da entrega ds presentes etc. Insere os mail de quem quer participar...aí o site manda um mail para a pessoa ela entra no site, se inscreve e é só esperar o dia do sorteio.

Deu pra entender?? eu sou meio "lesa" para explicar as coisas!! hehehehehe

qualquer coisa é só gritar!

bjssssssssss

Kelly - Retrato de Mulher disse...

eheheheheh !!!Adorei a brincadeira no ao passado, e é claro que este ano quero brincar de novo... Tô Dentro !

Bjusssss