sábado, 14 de novembro de 2009

6ª Semana de Filmes!!!! - Promoção ´Tá Valendo Ainda

Oi meninas!!!!!

Amiga Pri!!! Eu não esqueci do festival não tá??rsrsrrsr
O filme dessa semana é uma comédia "brasileiramente" MARAVILHOSA ! "O Homem que Desafiou o Diabo", de Moacyr Góes, com Marcos Palmeira, Livia Falcão, Fernanda Paes Leme, Flávia Alessandra entre outros... baseado num livro "As Pelejas de Ojuara" de Nei Leandro de Castro, também roteirista do filme.
Gente..não assistiram??? Assistam...É um filme divertidíssimo, vocÊ vai dar risadas do início ao fim!!! Tem aquele jeitinho nordestino, com todas as nossas palavras tronchas que só a bexiga taboca da mulesta! A história toda é muito legal, e o mais legal ainda é que ela é filmada na minha cidade linda do coração, Natal e nos interiores do Rio Grande do Norte. O filme foi um dos melhores que já assisti, Marcos Palmeira está incrivelmente sertanejo e pense num omi brabo da bexiga! Aliás, ele torna-se muito brabo e valente depois que é obrigado a casar com a filha de um turco, que diz que  ele pegou ela. Quando se casa, a mulher tem muito fogo e quase acaba matando o póbi de tanto furunfar! Aí ele não aguenta mais e desiste de casar e aí começa uma nova vida e uma nova história, sai sem rumo e vira cába macho, mudando até o nome para Ojuara. O castelo que aparece no filme é verdadeiro, ele existe sim, foi construído no sertão do RN, no munincípio de Carúbas do Dantas. E no filme, ainda aparece um primo mei-torto meu, na verdade é mei-irmão do meu primo, mas não é meu primo..rsrsrsrs Ahhh..sem contar da atuação do diabo, chamado no filme de Cão Miúdo gente é hilário!!!!! Pense num cába troncho e esquisito;O ator pernambucano chamado Helder Vasconcelos, o Cão Miúdo. Tudo bem que o filme tem uma ruma de palavrão, mas mais que um carioca num fala não..rsrsrss


Esse foi o último filme que assisti no cinema, ainda grávida. Eu e marido competíamos quem dava mais risada...kkkkkkkkkkkk... Foi muito, muito bom!




"òi que eu caiu..."
"Dexe de ser fresco, cachorro da mulesta!" kkkkkkkkkkkkk
Essa cena é do final!Muito legal!

Já participou da  Promoção???Até dia 17 !!!!

3 comentários:

Cissa... disse...

hauhauhauhauhauhau
deve ser mto engraçado msm
hauhauahuahuahau
será q aki no Rio ja tem pra locação?

Bia disse...

Ahh eu assisti esse com o maridão, tem umas partes mto doidas mesmo.. hehe

Beijoss

Priscila Sant'Anna disse...

Jú, querida!

Que bom que tu não te esqueceu da série filmes da semana! heheeheh!
Eu fiquei umas duas semanas sem postar também!Aliás, tenho que postar o dessa semana (ainda dá tempo)..

Esse filme é ótimo Jú! Muito bom mesmo, nós adoramos quando vimos aqui em casa.
Ótima a tua escolha da semana!
Beijos para vcs, e bom domingo!
Pri e Bia