sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Zé Lesinha, a Astista e o Presente.

Ninguém merece tanta leseira junta! Eu super contente pela decisão da Dri de fazer novamente esse ano o amigo secreto virtual do dia das crianças, esqueço de aceitar o convite e não fiz parte do sorteio..Alguém dá um tiro???

Então, pra todos os bebêsl lindos e espertos, fofos e charmosos, simpáticos e cutecutes desse nosso mundo blogueiro, um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS! Apressada??? Hoje é dia 9 mulé, relaxe... MAs é que tenho coisitas a fazer e comprar esse fim de semana para a viagem e domingo iremos pra uma festona que a empresa do marido vaifazer pra criançada, portanto benhês, só venho domingo a noite pra dar um xêro antes de irmos!!!

Alguém me responde porque Clara insiste em ser coelha e só ter 4 dentes????

Clara hoje fez arte..literalmente. Primeiro riscou a parede, depois o bucho(buchão), a perna e finalmente os pápeis...!
Ahh...também comprei o presente dela!! Incrível que sempre só depois em casa, é que eu me pergunto: "Porque não comprei algo mais feminino??" Aí a resposta é "porque ela adora montar peças e empurrar carros!" Vai entender né? Mas o brinquedo é fofo e muito educativo, amei!!!!!
Agora ela vai parar de pegar a cesta de roupas e encher de brinquedos.

O primeiro rabisco a gente (a mãe) nunca esquece!
Pura arte!
Dá pra ver que ela queria escrever o nome né?
Quase gênia...
O carrinho fofo!!!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssss

14 comentários:

Valquíria disse...

Ahhhh amiga que pena que vc não participou!!! Passei para desejar um dia das crianças maravilhoso para Clarinha, minha fofa, lindaa!!! Nossa, o 1° rabisco do filho(a) a gente nunca esquece mesmo, o Gui rabiscou o caderno e está lá registrado vou mostra para ele quando crescer, adorei o novo presentinho da Clarinha!!!beijoquinhas
Val e Gui

Denise Freitas disse...

Que linda...adoro crianças que fazem arte, rsrsrs.

bjs,

mamãe Juliana disse...

ahhh que linda a arte que ela faz rsrsrsrs
amiga olha eu acho que quando voltar nascer os dentes dela, vai nascer tudo de uma vez só, kkkkk....
beijos amigaaa

livia...minha princesa disse...

ai flor que linda...oh jajaj se vai ver vai fica melhor..rrsrs
ela ta linda e esse presente e lindo..adorei..
bjokas

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Oi Jú...
Bom, vou tentar começar e terminar esse comentario, pois já é a segunda vez que escrevo pra você e alguem entra na minha sala e eu acabou perdendo tudo.... Socorro !!!!
Então... Sabe aquele post do seu irmãozinho, eu morri de rir com o seu sotaque escrito... adoro quando vc escreve daquele jeito, eu fico imaginando você falando daquela mesma maneira, parece que fica uma coisa mais pessoal, menos formal, mais verdadeira... eu amooooo isso rsrsrsrs

E essas artes na parede... ai, ai, ai.... O Matheus não é muito chegado à papel e caneta(será que terei problemas no futuro ? ) ´mas mesmo assim as paredes vivem sofrendo ataques com os carrinhos e com a motoca dele... não basta usar o chão para brincar de carrinho, eles sobem paredes tbm, e claro risca tudo, nada que agua e sabão não possam resolver, mas com o tempo os riscos são tanto que agente acaba desistindo e resolve deixar assim até que seja necessario pintar as paredes de novo ! rs

Adorei o presente do dia das crianças, eu não achei que é menos feminino não, achei bacana porque é educativo e bem colorido, meninas também gostam dessa coisas e não apenas de bonecas. Eu que o diga... Quando pequena eu tinha algumas bonecas, mesmo não gostando muito, depois que cresci doei todas, umas ainda na caixa e outras em otimo estado... Tem meninas que preferem brincar de escritorio... eu era assim rsrsrs

E esse negocio do Amigo Secreto !!! Eu não acompanhei a brincadeira e acabei perdendo a chance de me cadastrar.... fiquei tão triste ! Mas também, em vista do que acontece com a Dri, acho que o clima acabou ficando um pouco comprometido vc não acha ?

Tadinha, deve estar sofrendo muito! Mas Deus sabe o que faz e certamente vai ajuda-la nesse momento tão dificil.

Bom, é isso... Quero te desejar um otimo feriado, e um lindo dia das crianças !
Muitas Beijocas e um Super especial pra Clarinha pelo dia das Crianças.
Fiquem com Deus !
bjs

Susana disse...

isso é arte abstrata!!!
um charme Clarinhaaaa!!!!!
querida Juuu, criei coragem e fiz um bloguinho pra mim... passa lá se puder!!!
bjokaaaa e xero na Clarinhaa!!!
=)

Milka Moraes disse...

Muito Obrigada Ju pela sua opinião, sabe que eu tbem fiquei muito feliz..kkkkkk
Agora (sem culpas) vou poder cuidar das meninas.

A Clarinha ta sentindo a escritora heim,kkkk

beijus e bom final de semana

Mamãe da Duda disse...

Só passando pra dar boa noite!
Clarinha muito fofa fazendo arte!
Beijos!!!
Elen e Duda

Susana disse...

rsrsrs to apanhando ainda desse "trem" aki mais uma hora eu aprendooo.... kkkkkkkkk
pode ter toda intimidade do mundo florzinha.... vc e a Clarinha sao queridissimas!! e agora estaremos mais pxs "interneticamente falando"... hehehehe
bjuus

Luna disse...

Ju, eu "tava" mesmo sentindo a sua falta no amigo secreto, esses esquecimentos acontecem, rs eu também quase fiquei de fora, o email do meu cadastro foi direto pra lixeira, ainda bem que eu lembrei de dar uma olhadinha lá.
Adorei o presente da Clarinha, eu procurei um desses por aqui mas não encontrei, e até agora não sei o que dar pro Felipe. E essa obra de arte? De botar o Picasso no chienlo, rs.

Bjinhos e um lindo dia das crianças para vocês

Bia disse...

huahauahua, eu acho q ela tava quase conseguindo o "C", hein!!

O Nicolas eu não posso dar essas coisas ainda pra ele pq td pra ele é comida, até caneta.. ia direto pra boca. =/

Linddooo o brinquedinho. Ela vai se divertir bastante..

Beijoss

Clara disse...

Oi Ju que belas artes !! kkkk
esses desenhos da Clarinha, passei muito por isso amiga, nas paredes nas portas, então se eu não aparecer mais por aqui um dia das crianças abençoado e lindo pra Clarinha viu!!
bjs

Dany disse...

Ju, a Lulu também só tem 4 dentes...
e nem sinal dos outros...
estamos em Praia do Forte, terça voltamos.
òtimo dia das crianças.
bj

Bruna e Alicia disse...

Clarinha começou a rabiscar?kkkkkk Alicia descobriu na semana passada como e divertido rabiscar o pior e que e tudo que ela ver pela frente. Estou cansada de limpar marcas de caneta. Pq o papai deixa ela fazer o que quer. E quem tem quer limpar sou eu. Ela ja fez um (obra de arte) diz o meu marido nas paredes novas. Ufaaaaaaaaaaaaa dei um chilique. Eu escondo e o papai dar ela pra rabiscar. Depois posto o desenho que ela fez. Meu marido disse que quando ela ficar famosa vai leiloar kkk. Ele so pensar em negocios. Ñ esquentar com os dentinhos bom para vc. Clara com 4 dentinhos facil para descovar. Alicia tem 12 e agora tem que ser 3 vez ao dia. Isso quando ela deixar. Aqui ñ se comemorar dia das crianças. Mas comprei um velorou pra ela. Alicia tem uma coleção de bonecas mas ñ curte nenhuma o negocia dela ainda continua coisas proibidas, Minhas panelas, controle remoto, meu celular, a caneta. Bjs
Bruna & Alicia