quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Prix Jeneusse - Festival de Produções Audiovisuais

Recebi da Érica Hans
, que por sinal tem um blog bacana vale a pena visitar, um e-mail me falando sobre um evento que ela está divulgando, e é muito legal.

"Se trata do Prix Jeneusse, um festival que premia produções audiovisuais que estimulam o desenvolvimento cultural ...
Esse ano, a OMO lançou a categoria “Aprender pela Experiência”, que irá eleger o programa que mais valoriza e estimula do aprendizado das crianças. E todas as mães estão convidadas a votar no programa que mais gostarem.
Para conhecer os vídeos e votar, o link é: http://www.omo.com.br/categoria/prix-jeunesse/."

Convido a todas vocês para entrar e votar, vamos participar, os vídeos são muito bons!!!!!

Beijocas!!!!

8 comentários:

Marina* disse...

Oii Amigaa tem Selinhos lindos lá no blog pra você, passa lá.
Um abençoado restinho de Semana, beijão.

Adriana disse...

Tem amigo secreto de dia das crianças lá no blogger. Estamos esperando a tua participação!!

bjs

Tamy disse...

flor tem selinho pra
vc lá no meu blog

=)

bjuxxxxxxxxxx

Jana disse...

Oi Ju!
Adorei os posts sobre o sono!

Me libera pra acompanhar o blog da Clarinha, nunca mais a vi...

Meu email: janaanselmo@gmail.com

Bom find!

Bjss da Jana e do LUCAS

Edneia disse...

Oi Ju, muito obrigada querida por seu carinho comigo, não é facil não, mas estou me sentindo bem melhor que ontem, e isso devo ao carinho que recebi nos comentarios, ainda bem que tenho o apoio da minha familia, marido e filhos, que estão fazendo de tudo para me animar, sem contar com as amigas virtuais que ~para mim são mais que reais.

Beijão em voce e na Clara, tenha um Otimo fim de semana.

Milka Moraes disse...

Oi Ju, que bom que vc conhece a minha terrinha,kkkkk
Olha muita coisa mudou aqui em 14 anos, mas posso te garantir que o calor continua o mesmo,kkkk

beijus pra vcs e bom final de semana!!

Bia disse...

Oii.. adorei as questões do sono!!! Mto bom!!

Beijos

Erica Hans disse...

Oi Juliana, você é uma fofa, muito obrigada! Bjsss