terça-feira, 6 de outubro de 2009

"Eu Que Excluí..."

Aí que eu encontro meu irmãozinho:

- Oi Jú!
- Fala garotão! E aí, Tudo bem?
-Ei Jú...Eu mexi num texto seu .. Mas foi sem querer tá? - Ele e um sorriso amarelo
- Heim??? Como assim, que texto? Você pegou algum dos meus caderninhos? (onde escrevo algumas coisas minhas)
- Não, não...foi no seu computador..Eu tava no seu "site" e vi outro site, de outra pessoa e fui mandar recados, num manda né? Então, aí eu mandei no seu mesmo, aí eu apaguei..Mas apaguei tudo...!

Explicado.. e eu achando que eu tava louca e que tinha apagado em vez de editar meu post...lembram? O negócio é que eu tava com duas janelas do blog abertas; uma eu estava editando o post e na outra o blog estava aberto no início. Ele mexeu nessa e deixou "editar" aberto... Quando editei, o post havia sumido...! Misteriosamente...E, misteriosamente, meu irmão havia desaparecido do meu quarto..rsrsrsrs

E aí??? Fiquei como??? E eu fico me perguntando que bexiga de comentário ele queria enviar e pra quem...kkkkkk... Foi ótemo....

Mais tarde volto e falo sobre o sono de Clara, que não anda nada bem, ela está com alergia e narizinho entupido...Eu tô um zumbi...
Beijos!

Veja Clarinha aqui:
http://clarequinha.blogspot.com/?zx=8904760261927491

3 comentários:

Adriana disse...

Acho que ele estava querendo mandar recado pra gatinha da Giu!! hahahahah

Giulia tb está com alergia e nariz intupido, há dias!!

ninguém merece viu??

bjs

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

kkkkkkkk
ai ai aii que misterio ahuahauha
Amiga sonhei com a clara kkkk
que coisa ahuahaua
sonhei que ela tava brincando com o Matheus oO kkkk
morri de rir aauhauah ¬¬ abafa!!!

beijoconas

Milka Moraes disse...

Aff..
que irmaozinho heim,kkkkkkk
ainda bem que ele assumiu,kkkk
bjus