segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Cheguemo!----Editado

Fotos !! -->http://clarequinha.blogspot.com/
***

Êta saudade...E quanta coisa pra contar! rsrsrs

Esse post é só de abertura, pra dizer que chegamos bem e que a viagem de volta também foi tranquila, ainda bem!
Chegamos sábado à noite e ontem foi dia de colocar as coisas em ordem! Roupas, casa etc e tal.
Clara aproveitou DEMAIS!!! Percebi o quanto ela adora ficar perto de pessoas, ela se desenvolveu muito e olha que foram 15 dias, imagina convivendo com muitas pessoas todos os dias! Estou procurando uma escolinha e se eu achar uma legal e por um preço bom, já colocarei agora, se não, só mesmo próximo ano.

Nos primeiros dias ela ficou difícil e não ia pra ninguém, nem se aproximava de ninguém. Mas com o passar dos dias, todos ganharam o amor dela.rsrsrsrs Maaaas, com toda essa simpatia, não foi pedia braço de ninguém a não ser do vovô Davim e da prima-tia Marcella, os sortudos.rsrsrs
O sono dela melhorou, acorda apenas uma vez e volta a dormir rapidinho. E o que eu tirei esses dias??? O mucilon.Provavelmente ele estava dando cólicas na boneca. Ela dorme muito bem e tá acordando 7:30. Espero ter encontrado o motivo, pois não era alergia ao leite.

Ela adorou a praia!!!! Correu tanto...ai que saudades...!!!!
Foi pouco tempo, queria mais, mas próximo ano vamos de novo, talvez em fevereiro.
Volto amanhã eu acho, com as fotos e vídeos e um post mais completo, já que Clareca está aqui no meu pé, literalmente... E eu vou tentar atualizar minhas visitinhas!!!!
Beijocasssssssssssssssss

9 comentários:

Devaneios de Mulher disse...

Seja bem vinda amiga!
Que bom que correu tudo bem!
Volte com as fotos e novidades, estou curiosa!!! rsrs

Beijo

Tati

Priscila Sant'Anna disse...

Jú!

Que bom que voltaram e que correu tudo bem na viagem!

Beijos para vcs!

Pri e Bia

Gravida e Gata (by Dani Donda) disse...

BEM VINDA JUJU!
BEM VINDA CLAREQUINHA!!!!

VC FAZ FALTA NA BLOGSFERA!

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Oi Jú... Oi Clarinha, que alegria saber que vcs curtiram as ferias!
Sejam bem vindas... Estavamos com saudades !

Bjs

Clara disse...

Seja bem vinda Ju!
muitas fotos né ? anciosa pra ver e Clarinha como está ?
que bom que a viajem foi boa !!
beijo grande

Adriana disse...

Obaaaa!!!
que saudades!
queremos fotos dos mergulhos da Clarinha!

bjssssss

Milka disse...

Que bom que voltaram...
sejam bem vindas!

Dora disse...

vc faz falta por aqui, seja bem vinda de volta...xeruuuuuuu

Luna disse...

Oi Ju, tava com saudade de vocês!
Eu também estou tirando o mucilon do Felipe, já reduzi pra 1/3 a quantidade. Você tá colocando outra coisa no leite da Clara ou tá dando puro mesmo?

Bjinhos pra vocês.

PS. vou lá espiar as fotos!