sábado, 12 de setembro de 2009

Titãs

Nunca postei duas vezes no mesmo dia, mas tava ouvindo Titãs e deu vontade de deixar duas músicas registradas aqui...
Dia 26 desse mÊs tem um show fantástico que eu tô lutando aqui para ir com o maridão, talvez não dê certo, mas quem sabe né? O Show é simplesmente, nada mais nada menos, que "Paralamas e Titãs, 25 anos de rock"... Imaginou?? Deu vontade???

Pois bem, as músicas são "Epitáfio" e uma novíssima e linda "Porque eu sei que é amor". São músicas que não tem explicações...! E no final, os vídeos.

Beijos!!!!
Enjoy!
*****
Epitáfio -
Composição - Sérgio Brito

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...
Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...
Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...!

*******

Porque eu Sei que É Amor
Composição: Sérgio Britto e Paulo Miklos

Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova
Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui,Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir,Embora

Eu sei que é pra sempreEnquanto durar
E eu peço somente O que eu puder dar

Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta
Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui,Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim,Mais vivo

Porque eu sei que é amor

Epitáfio


Porque eu sei que é amor - Não é o oficial.

9 comentários:

Priscila Sant'Anna disse...

Jú!

Tá mesmo muito linda o "Porque eu sei que é amor". Ouvi esses dias atrás no Caldeirão do Huck. Amei.
E epitáfio é uma daquelas cançoes eternas né? De vez em quando é bom ouví-la.

Beijão
Bom fds,
Pri

Bella Melo disse...

Ju! tomara que você consiga ir ao show, Tô torcendo por você, aí depois você conta como foi rsrsrs.
Eu gosto muito de Epitáfio, linda letra, melodia perfeita, uma vez na escola eu tive que fazer um trabalho sobre essa canção, inequecível.

Beijinhos

Milka Moraes disse...

Oi..
Eu tbem amo os titãs, esse show deve ser o máximo mesmo..Vou torcer pra que dê certo vc ir!!!
Ah!! As músicas são lindas!
Bom final de Semana.

Dany morais disse...

ju...querida amiga!
desculpe a ausencia aqui, desculpe nao ter passado no dia do seu aniversario!
saiba que vc é a flor mais linda do meu jardim online!!!
fiz uma homenagem muito atrasada no meu blog pra vc!
espero que goste!!!!!

Deisi disse...

Imagina se eu vou deixar de vir aqui!

adoro seu cantinho o modo como vc escreve.


vc só sumiu do msn pq?

beijocas

Cissa... disse...

nossa essa musica é linda mesmo!!!!!ti encotrei na declaração de amor da DAnny,mãe do JV.E vejo q ela tinha razão,vc é super...

Dany morais disse...

vc merece todas as homenagens fofa!
eu adoro de coracao vc e sua clarinha.
ahh....adoro essa musica!!

Dri Viaro disse...

Estou passando pra contar que fomos Top2 na categoria humor do Top Blog, obrigada a todos que votaram, em 2010 tem mais.
As fotos do evento estão no blog
bjssss e boa semana

Valquíria disse...

Ju, gostei da idéia da Clarinha na nova caminha...rsrs
Ah e quanto ao dentinho torto não ligue o do Gui nasce assim e conforme vai crescendo vai indireitando!!!bjs
Val e Gui