sábado, 12 de setembro de 2009

O Colchão e o Dente Esquisito

Quantas mensagens fofas!!!!
Adorei, muito obrigada meninas! Apesar da tal distância, vocês sempre presentes por aqui...! Isso é muito bom.
Meu dia teve direito a muita pizzahut e parabéns com nariz entupido.rsrsrsrs Faltou a máquina...kkkkkkkk
Estou com um finalzinho de sinusite+rinite alérgica...dá pra tú?

Clara está com novidades. Depois de ver essa moça escalando a janela pela cadeira de balanço, subindo nas cadeiras e quase na mesa de jantar de vidro, isso tudo em um dia, tive que retirá-la do berço o mais rápido possível, antes que ela escalasse ele também e se espatifasse no chão.
Peguei o colchão de solteiro que tenho, coloquei entre as duas grades do berço e pra segurá-las coloquei duas cômodas aos lados. Ela adorou a idéia, se vira demais, mexe pra todo lado, quando vou vê-la de noite,ela já está em outra posição bem longe. Tive que colocar um travesseiro alto no final do colchão, pois ela estava quase no chão de tanto que rolou dormindo.

Maaasss, as noites estão em claro. O motivo, o de sempre: Outro dentinho, o incisivo inferior esquerdo, agora ela já tem 3 dentes e meio rsrsrsrs. Ela tá acordando muito lá pelas 23 horas e dormindo de vez por volta das 2 da manhã, acordando de vez às 6:20. Aí me perguntem... "Como você tá???" ... ... ...
E ela tem um dente esquisito. O dente incisivo inferior direito é tortinho... Fiquei arrasada quando percebi que ele não está retinho! Mas, fazer o que né? Num dá pra colocar aparelho agora..rsrsrsrsrs
Vou marcar um dentista pra ela e escutar explicações... Não sabia que bebês já poderiam ter os primeiros dentes assim.

Ahhhhhhh...Eu tô com saudades de Maya!!! kkkkkkkkkkkkkkk ... Passei o ano todinho sem saber da história, sem assistir, só as vezes parava no canal pra ver Juliana Paes indiana, pois achei linda e o figurino sensacional.
Novelas não são meus programas, já assisti muitas mas de um tempo pra cá não gosto mais, são as mesmas idas e vindas de vilões e mocinhos etc... Mas o final é bom, cheio de surpresas. E essa novela então! Are baba!!! Assisti aos 4 últimos capítulos e me emocionei com as cenas de Maya. Ela tentando entregar o filho, sendo expulsa e eu quase me acabo de chorar quando ela entregou o filhote pro moço bigodudo lá. Afii... Não sei se teria a mesma coragem.. Aliás, não teria.

Pois bem meninas, gostei da idéia de chamar marido, sogra, sogro...rsrsrsrsrs

Um beijooooooooooooooo
Amanhã colocarei algumas fotos.

4 comentários:

Deisi disse...

Oie...

ahh parabéns mil felicidades!

bjs

ps. antes tarde doq nunca, rsrsr

Bia disse...

Huahauhaua, eu tb estou com saudade da Maya, mas é pq sou noveleira assumida!! =D

O Nicolas tb esses dias estava impossível por causa dos dentinhos, mas ele já tem 15!

Só que o molar inferior esquerdo nasceu coladinho no incisivo lateral esquerdo, e não deixou espaço pro canino! Tb vou ter que levá-lo ao dentista.. =/

Beijosss

livia...minha princesa disse...

oie..ain nem fala da Maya..nao e ospisiozo..fika sem o arebaba..
rsrrssr
ai os dentes da Livia tao saindo..ela nao para ta enjoada...e fika coçanu a gengiva..fa ate uma do..eu passei o dedo na gengiva dela tem igual um caaroçinho..sei nao mas axo que ja sao els....
bjokas....

Dri disse...

Oi Flor! Parabéns, desculpa o atraso básico!!hheh
Tá uma correria danada aqui...
pra ajudar os dentinhos do Caio resolveram aparecer aff, choradeira, diarréia..aff
Mas já tá melhor hoje vi que o dentinho já está apontando.
Beijokas pra vc e pra minha nora ahahha