quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Não, não...

Amadas amigas!!
Imagino que a falta de sono ou sono perturbado dos nosso filhotes nos deixam à beira da loucura, maaaaaaaaaaaas, não incentivei ninguém a comprar o sonin não tá??? Deixei bem claro que é remédio e tem que ter prescrição médica para se comprar. Como todo medicamento, possui efeitos colaterais e reações diversas se não usado corretamente. Usei na Clarinha o Sonin pois a médica já tinha me indicado, pra uma crise alérgica ou se os remédios homeopáticos e naturais não estivessem fazendo efeito!
Consultem os pediatras antes!!! Até porque ele não deve ser usado em crianças menores de 1 ano!

Pois bem, fiquei com um medo danado do post anterior..rsrsrsrs.. E o comentário da Dri me alertou mais..rsrsrsrs
Acho que tirando o antibiótico que a Clara tomou que a médica louca passou pra ela, sendo uma rinite alérgica básica, esse é o segundo medicamento que ela toma..E foram só duas noites!! Ô coisa booooaaa!! Ela voltou a dormir bem,..Nem acredito!
Ontem ela foi dormir às 21:40 e acordou às 7:20 !!!!! Eu, sem ter o costume, fui no quarto dela umas 4 vezes, mãe tem dessas coisas..rsrsrsrs Acho que ela amou de paixão o colchão, tem muito espaço pra ela rolar, as mães qu estiverem pensando em fazer isso, aconselho! Aí hoje de manhã, meu susto né; Olhei no relógio e nada de Clara, fui lá ela tava bem. Aí depois lá vem ela, rindo e batendo palmas já!!!rrsrsrs Ontem ela não tomou o remédio e não vou mais dar, até porque ela não tá mais espirrando e já limpei o ar-condicionado e aspirei as cortinas.

Vou lá Foufoletes!!!
Tenho um exame pra fazer daqui a pouco, estava com o ouvido e garganta inflamados devido à sinosite... E o exame é uma tal de videedoscopia do Esfincter..a médica vai arregalar minhas narinas e dar uma olhada lá dentro, tenho um desvio de septo e me impossibilita de respirar bem, desde a gravidez uso neosoro para desobstruir o nariz, se não não respiro direito e dá falta de ar...Vamos que vamos!

Beijocasssssssssssssssssss

12 comentários:

Nathalia E. Strutzel Pádua disse...

ai que bom que ela está dormindo melhor né?!
que continue assim!! hehe

beijos

Helga - Mamãe da Manu disse...

Tomara que ela continue dormindo direitinho...Eu vou com fé que é só uma fase de acordar milhões de vezes durante a noite..um dia passa né?!heheh bjs flor

Adriana disse...

Ai! eu precisava ter dado aquele "pitaco" porque ví que já tinha mãe indo pra farmácia!! kakakakaak
O remédio que eu dei pra Giu tb é antialergico receitado pelo pediatra dela, mas lí sobre casos de um bebê que tomou sem conhecimento médico, na dosagem errada e que dormiu por 20 horas seguidas, já pensou que crime???? e no mais, sabemos que o soninho natural, aquele que não é induzido é o que faz bem!!

bjssssssssss e que a clara durma muito be, daqui por diante!

Mãe do Pitoco disse...

Ju, eu estava só brincando, e não acredito que uma mãe consciente faria uma coisa destas sem o conhecimento do médico, não. Bem, de qq forma, foi muito legal sua atitude de vir aqui e lembrar o pessoal de que um médico deve sempre ser consultado. Beijocas nas duas

Nanda disse...

Hahaha...fiquei rindo aqui das mães desesperadas e já querendo comprar o Sonin. Filho sem dormir deixa a gente louca mesmo, né? Que bom que ela tá dormindo melhor. TOmara que daqui pra frente seja assim.
E que exame "legal" vc vai fazer, hein? rs
Bjão pra vcs.

Deisi disse...

OIiiieee

ahh kakkakka tenho q rir do comentário da Nanda, rsrsrrs

Amiga passei pra dar um OIIIII

beijoss

Marina* disse...

Passei pra deixar um beijão ;)

Despertar de Sensações disse...

aaa q bom!!! qual remedio eh?

Bia disse...

Huhauaha.. tb não acho que alguma mãe fosse sair correndo pra comprar remédio assim, sem consultar pediatra. Mas não custa nada lembrar, né.

Que bom q ela dormiu bem! O Nicolas tb dormiu a noite toda essa noite. E pra uma gravidinha sonolenta isso é TUDOO! rsrs

Nem me fale em otorrino.. eu preciso ir no meu ha 1 ano e to enrolando.. já to ficando tãão surda que ouço a televisão no 30 (todo mundo ouve no 15).

Beijoss!!

Kelly - Retrato de Mulher disse...

É mesmo Jú... Mãe com sono é bem capaz de surtar e correr pra farmacia rsrsrsrsrs tá doido !!!
Qdo o Matheus tinha essas crises de choro nas interminaveis madrugadas, ouvia tantas barbaridades sobre xaropes que tinham efeito calmante, esse tal de Sonim mesmo, e outros que nem vale a pena falar, eu dava risada e dizia que aguentaria firme até que essa fase acabasse, até que graças a Deus acabou !
Mas que existem mãe malucas, ah isso existe mesmo rsrsrsrs

Bjs Flor e tenham um Otimo Final de Semana

Iara Barbosa de Sousa Pontes disse...

Isso mesmo!!! Essa fase passa... E passa tão rápido que depois temos até saudades.
É só ter paciência e tentar passar tranquilidade para os babys que eles vão se acalmando aos poucos...

Iara Barbosa de Sousa Pontes disse...

Isso mesmo!!! Essa fase passa... E passa tão rápido que depois temos até saudades.
É só ter paciência e tentar passar tranquilidade para os babys que eles vão se acalmando aos poucos...