sábado, 19 de setembro de 2009

E Coisa e Tal.

Clara dorme bem, Clara dorme mal... E o negócio é ir levando..rsrsrsrs
Mas, graças a Deus, melhorou muito a qualidade de sono dela. Não sei se a dor dos dentinhos novos está passando ou se o remedinho homeopático está fazendo efeito ou se ela resolveu se render ao sono..só sei que está tudo caminhando bem.. Lembro sempre da Kelly, mamãe do Matheus, passou exatametne por isso e dizia sempre "Ju, é uma fase..." rsrsrsrs É né Kelly?
O negócio é que não sou de ferro e o meu tempo (diga-se paciência) estava se esgotando (ou já foi-se..) e eu me via perdida, então ela me deixou descansar esses dias... Ontem foi um chororô de madrugada, mas percebi que nem no meu braço ela ficava bem, colocava o santinho nenendent, ela chupava com gosto e logo "desmaiava" de sono. Como será que os bebês entendem o sonho?? Fico me perguntando...deve ser apavorante né? Será que eles sonham com bichos engolindo eles, com as formigas que Clara tem medo (ã?) ...? Clara não gosta muito de sonhar, ela acorda aos berros como já falei aqui.

Meninas, como sou moradora há tempos do mundo blogueiro e venho observando e analisando vários assuntos de maternidade, resolvi fazer uma pesquisa minha e compartilhá-las com vocês.
Como pesquisdora nata, vou preparar minhas hipóteses, suas possibilidades para chegarmos a uma conclusão (não concluída rsrsrs) de um dos assuntos mais comentados e polêmicos desse nosso mundo: O sono dos bebês. Esse é o primeiro na lista de assuntos maternais que aparecem nos nossos blogs, acompanhado pelo de "alimentação". Vou preparar minhas perguntinhas e em breve teremos uma pesquisa básica aqui.

Vou lá Flores, Clara tomou as gotinhas logo cedo, fez careta mas engoliu.
Beijos e um bommmmm restinho de fim de semana!!!

9 comentários:

Dany morais disse...

ju!!! a pediatra do joao falou que nessa fase dos 6 meses começam os pesadelos mais pesados...hoooo do!
o joao sempre acorda asustado e chorando, mais depois passa. dizem que tem que rezar para o anjo da guarda...e eu sempre faço isso!!!

Marina* disse...

Oii amigaa mais uma vez passei pra deixar um beijão ;)

Simne Collet disse...

ai jú.. a bia tá assim, dorme e nao dorme, fica bem e nao fica.. mas ela é calma na maior parte do tempo GRAÇAS a deus. bem tranquila sabe. esse nenedent é mesmo milagroso assim? kkkkkkkkkkkk!! ainda nao comecei com ele. realmente vivemos como as mulheres de fases né! hihihihihi! tudo passa.. (mas perai jú, nao tem como passar mais rapido? as coisas ruins .. e tal kkkkkkkkkkk) bjocas!!!

Bia disse...

O Nicolas passou por uma fase assim, mas eram só os dentes mesmo. Depois que nasceram ele voltou a dormir bem.. =)

Beijãoo!!

Marina* disse...

To fazendo uma votação para ganhar um selinho (que eu mesma fiz) que diz assim "Esse Blog é um DOCE..."
O selinho é lindoo, se voce quiser participar da votação, manda um e-mail para marinakieling7@gmail.com
Com URL do blog e o nome do blog, e paça votos pra voce, PARTICIPE...
Botarei a votação no meu blog Quarta-Feira por isso não perca tempo e mande um e-mail pra mim, e não esqueça de pedir votos para suas amigas Blogueiras!!
OBS: Só poderá votar apartir de Quarta-Feira, não esqueça de falar isso para amiga que vc vai pedir votos.

Beijão Marina.

Luna disse...

Ju, poucas vezes tive problemas com o sono do Felipe (ele puxou a mamãe e o papai e dorme muuito, rs), mas sei bem que noites mal dormidas acabam com a gente.
Desejo sorte e paciência para você nessa empreitada.
Bjinhos

Helga - Mamãe da Manu disse...

Uhn pois olhe eu to esperando que ela Fase passe logo pq to so o caco..sobre o nenedent pra Manu não faz muito efeito não..e agora deu de dar ansia..vou passar e ela fica doida e quase vomita..acho que enjoou do gosto...
bjs e boa semana e que venha a pesquisa..

Ju e Lipe disse...

Ju, seu blog está cada vez mais lindo!! Como vc. é caprichosa!!!
Quanto ao soninho Lipe sempre dormiu bem, mas imagino que não deve ser fácil mesmo!!!
Uma semana muito abençoada pra vocês!!
bjos

Adriana disse...

Oba! adoro pequisa!!!
Os bebês são feitos realmente de fases. A Giulia está na fase deo "não para um segundo" e eu estou enlouquecendo!!!!! hahahahahaah

bjsssssss boa semana
Dri