terça-feira, 1 de setembro de 2009

Clara e seu Inimigo


Marido me vendo onde à noite, descabelada e estressada, querendo varrer e passar pano com CLara andando pelos cantos, pede pra eu parar que iríamos no amigo Carrefour, comprar um amigo aspirador. Abri um sorrisão e nunca pensei em ficar super feliz com uma compra de eletrodoméstico (mas nada de dizer que é presente viu marido????)!
Pois bem, achamos um lindão da Arno, que é aspirador de pó e água, ou seja, meus dias de torcer pano SE ACABARAM-SE!!! Aí né...eu toda contente com o robozinho na mala, olho pra trás, Clara dormindo na cadeirinha...eram 18:30 da noite, ela NUNCA dorme essa hora, mas imaginei que ela fosse despertar. Que nada. Chegamos em casa, ela desmaiada ainda, pulei, cantei, liguei a TV alto e ela nem deu bola, resolvi colocá-la pra dormir daquele jeito mesmo, pra que eu pudesse enfim, bater um papo com o novo amigo.
Marido e eu ligamos, o bicho é potente, o máximo, lindo e perfeito. Limpou a sala em minutinhos sem fazer esforço algum. ME APAIXONEI-ME.
Clara então, acordou 8 da noite e não quis mais dormir. Quase morro. Queria brincar, cantar, dançar, pular... Mas, cansou porque eu não dei bola pra ela, e às 21:20 já tava abrindo a boca. Dei o banho quentinho, leitinho quentinho, colo quentinho, berço quentinho e aquela balançadinha no berço e pronto. Acordou às 4:30 com sede, depois só às 6:30 como de costume.Nem acreditei...!

Pois bem...a segunda parte do robozinho vem agora.
Hoje de manhã, apresentei nosso novo companheiro diário para Clara. Ela fez cara feia, cara de choro, cara de medo, mas no final das contas, ela estava pegando nele. E só, e fim.
Quando liguei o troço, Clara deu um pulo pra cima e pra traz e um grito horrível!!!!!!!!!!!!! Parecia o fim do mundo!!! Desliguei na hora e ela grudou em mim mais do que nunca, nem água quente desgrudava. Acalmou-se um pouco, mas reclamando ainda, resolvi ligar o bicho com ela no meu colo...Outro grito, mas dessa vez parou um pouco e já ficou observando mais e chorando menos. Mas quando deu por si, que era o bicho barulhento, desbancou a chorar e a tremer. Parei e guardei e fim e não se fala mais nisso.
Agora, só vou ligar meu colega quando o pai dela estiver, pois ele fica com ela e eu vou ajudar meu novo funcionário a limpar a casa.
Êta lelê....!!!! Será que ela vai fazer as pazes com o coitado????

Próxima funcionária será uma tal de Máquina de Lavar Louça da Silva. Depois que acabar o contrato de experiÊncia desse novo funcionário, ARNOld.

Por enquanto é isso e fim.

Besosssssssssss

Ju e Clara ( e o ARNOld).

20 comentários:

Adriana disse...

Pronto Ju...já coloquei o texto lá no outro blogger.
Vou ler o seu post agora!
bj

Adriana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deu peninha da Clara, mas confesso que tive que dar risada!!
A Giulia tem medo do ventilador de teto, posso??

bj

Devaneios de Mulher disse...

Oi jul,

Você sabe que a Anna Júlia também tinha medo, mas a Isadora não tem.

Bjo

Tati

Si Collet disse...

ôoo dó Jú!!
imagina só o q a Clara pensa quando vê o "novo amiguinho aspirador"!!
e agora vc nem tem sossego né! o maridão achnado q ia ajudar.. ele q se deu mau. vai ter q participar da limpeza!!! isso ai! põe o marido d avental e fica vc cuidando da clara!! hihihihihiih!!
ahhh, eu tenho 3 dias eu acho.. meu niver, dia das mães e dia da Nutri! kkkkkkk
bjocas

Mãe do Pitoco disse...

hahaha Muito bom o post! Acho que eles têm medo de barulho muito alto, né? Vai saber o que se passa na cabecinha dos pequeninos. hehehe Beijocas

Kicha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk ô dó ! Já passei por isso , quando grávida, a Samy já se assustava na minha barriga por causa do aspirador . Quando nasceu então , só usava "o bicho " quando alguém levava ela pra fora , ficou assim o maior tempão com medo , até que um dia resolvi botar ela no meu colo , no chão mesmo , e liguei o bicho , fiz brincadeiras e ela agarrada a mim , aos poucos foi se soltando, sempre no meu colo enquanto eu aspirava . Hoje em dia eu tenho que dar uma parte dos acessórios pra ela me "ajudar " senão , não deixa eu limpar os estofados e o tapete , não dá pra ser feliz mesmo !kkkkkkkkkkkkkk Obs : o gato também tem o maior pavor , mesmo se o trem tiver desligado (mimata)

Despertar de Sensações disse...

ahahhahahahahaha tive q rir...

Manu disse...

Nossa tive que rir, sabe que o Juan estranhou o liquidificador levou um susto e depois ficou rindo, estranhou o secador de cabelos, mas depois do primeiro susto se habituou com o barulho.


beijossssss

Dany morais disse...

ju, tadinha!kkkkkkk
tenho uma amiga, que o filho dela tem medo do secador kkkkkkkkk
mais me conta aqui, que aspirador é esse que torce o pano???
conte me tudo nao me esconda nada kkkkk sobre a lava loucas, meu marido tbm ta doido pra comprar um... eu que nao dou bola pra ele.
afina, sempre tivemos empregada kkk agora que a escrava izaura ta baixando em mim, vou ter que aderir a ideia dele kkkkkk mais me conta desse aspirdor ai. bjim e tomara que a clarinha faca as pases com o arnold kkkk

Dany morais disse...

ju, tadinha!kkkkkkk
tenho uma amiga, que o filho dela tem medo do secador kkkkkkkkk
mais me conta aqui, que aspirador é esse que torce o pano???
conte me tudo nao me esconda nada kkkkk sobre a lava loucas, meu marido tbm ta doido pra comprar um... eu que nao dou bola pra ele.
afina, sempre tivemos empregada kkk agora que a escrava izaura ta baixando em mim, vou ter que aderir a ideia dele kkkkkk mais me conta desse aspirdor ai. bjim e tomara que a clarinha faca as pases com o arnold kkkk

Dri Viaro disse...

Tenha uma semana abençoada
bjs

Márcia disse...

olha só. Aqui em casa o aspirador é a loucura do Tiago. ama de paixão, vive puxando pela casa e já sabe até aspirar certinha.
cada criança tem mesmo um jeitinho ne???
mas ela se acostuma....
beijo a vcs

Fabiana disse...

kkkkkkkkkkkkkk Desculpe mas tive que rir....ótimo o post!

Tadinha da Clarinha!
Julinha também não gosta não....

Beijos nossos,

Faby e Julinha

disse...

Olá, Jú!!!
Tadinha da Clara...rsrrs, mas o Gabriel também tem medo do aspirador ele chama de "icho" bicho hehehe
bjosss

Marina* disse...

Tadinha Ju, imagino o medo da Clarinha, hehehe!
beijão lindaa

Clara disse...

Ai Ju !!1 Tadinha...kkkkkkk
será que ela acostuma ?
tomara né ??
beijinho em vc e na Clarinha.

Luna disse...

Ju, o Felipe também tinha medo do aspirador, agora, enquanto vou aspirando a casa ele vai andando atrás: liga e desliga o coitado, aperta o botão de puxar o fio e eu levo o dobro ou o triplo do tempo para fazer o serviço... mas ele se diverte muito. Logo a Clarinha também se acostuma...
Bjinhos
Lu e Felipe

Bia disse...

hauahauahuaa, menina eu to precisando mto de um aspirador! O meu eu herdei da minha mãe (q ela ganhou de presente de casamento.. o bicho é mais velho q eu!!) mas eu queria um q não fosse mto barulhento.. esse seu é mto barulhento??

O Nicolas deu pra se assustar com o Mister Maker.. está lá assistindo numa boa de repente começa a berrar e chorar olhando pra tv!! sei lá.. rsrs

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Tadinha deia mamãe "diria meu filhote Matheus"

Tadinha Jú... mas olha, em casa tive o mesmo problema até o dia em que o Matheus resolveu achar que o meu aspirador é carrinho, e agora não posso mais usar quando ele está perto, caso contrario ele quer pegar e sair arrastando o coitado por toda casa... detalhe: o barulho do aspirador pra ele é como se fosse o motor do carro... sendo assim, nada mais é que mais um briquedo... ve se eu posso com isso !?!rsrsrs

Beijinhos pra vcs

MOB.1273 disse...

Ola,
Por favor, ajude-nos a divulgar a MOB1273. É uma boa causa. Por nossas crianças.
Vc faz a diferença. www.mob1273.com.br

No site da mob1273 agora tem um recurso de banner para colocar em blog. Assim aparecera do lado direito junto com os outros banners seus. www.mob1273.com.br Por favor,adira o banner em seu blog pra divulgar.

Se quizer me add no msn: sabrinameireles@thriady.com.br para podermos mobilizar a população juntas.
Abraços.

Sabrina Meireles