sábado, 5 de setembro de 2009

Chegouuuuu!!

A Bolsa e o Trocador Fofo
A bolsa, o trocador, o estoujinho e o saquinho para roupinha suja da filhota!
Clara e seu primeiro caarrinho de compras! Ainda tem outro brinquedinho, mas não deu pra tirar foto, amanhã coloco no blog.

A minha BEBECHILA chegou!!!

Ela é mais linda ainda ao vivo!!! O material é de primeira, as cores são fantásticas e quando abri ainda vi que tinha mais. Um trocador lindo, uma bolsinha para roupinha suja e um estoujinho, todos estampados!!! Entrem no site, é tudo lindo e de boa qualidade http://www.bebechila.com.br/ !

Obrigada Rosana do Mamys Blogs!!
Beijocas!!!!!! Vou lá curtir..rsrsrsrs

6 comentários:

Si Collet disse...

Jú q linda a mochila! entrei no site e vou fazer um pedido pra mim.. tem casa estampa linda! mas to passando no seu blog pra falar q adoro cada visita sua no meu, cada comentario.. já sinto pertinho d vc mesmo nessa lonjuuuura toda!! hihihihihi! bjocas pra vcs duas

Pâmella disse...

Que linda a bebechila!! Ameiiii...
Rsrs...acredita que eu já tive um carrinho desses?? Amava!!!

Beijos amada!!

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Que lindaaa amada nossa muitoo charmosa amei :)..

Pois é flor tu viu esse meu menino é muito presadinho aff!
mais nos batemos um papo e ele vai aguardar mais um pouco haaha


beijconas amadas

Bella Melo disse...

rsrsr babo mesmo.

Que fofa a bebechila ^^

Dany morais disse...

adoro novidades...adoro gastar dimdim do maridao kkkkkkk vou la.
amada adorei o blog novooo bjim

Priscila Sant'Anna disse...

Linda mesmo Jú!
E de muito gostoso.
Agora vais desfilar de mochila nova por aí! Muito legal a dica do site!
Beijão
Pri