quinta-feira, 10 de setembro de 2009

24 Aninhos!!!


Parabéns pra mim!!!
Hoje completo 24 aninhos que mais parecem 34 as vezes rsrsrsrsrs
Venho trazer pra cá um bolo pra dividir com vocês tá? Levem pros seus bloguinhos !!!!
As vezes me pergunto porquê comemorar aniversário! Mas os dias do ano já são tão corridos e loucos, então é bom ter um dia pra pensar só em nós mesmos! E esse dia é hoje...Vou fazer a minha reflexão que sempre faço, pedir muito sucesso, paz, saúde pra cuidar da minha pequena e muito dinheiro pra comprar nossa casa !!!rsrsrsrsrsrs

Enfim, hoje é meu dia...mas aí ganhei de presente uma rinite alérgica básica! Mas tudo bem..rsrsrs

Beijos meninas, amigas!!

Ju!

26 comentários:

Manu disse...

Oi Ju,

HOJE VAI SER UMA FESTA BOLO E GUARNÁ MUITO DOCE PARA VC, É O SEU ANIVERSÁRIO VAMOS FESTEJAR E OS AMIGOS RECEBER QUE FELICIDADE E AMOR NO CORAÇÃO QUE A SUA VIDA SEJA SEMPRE DOCE E EMOÇÃO, BATE, BATE PALMA QUE É HORA DE CANTAR E AGORA TODOS JUNTOS VAMOS LÁ!!!

PARABÉNS, PARABÉNS HOJE É O SEU DIA QUE DIA MAIS FELIZ!!!!

Amiga te desejo paz, amor, saúde, prosperidade e muito sucesso, e tem presentinho para vc no meu blog!!!

beijossss e que seu dia seja iluminado!!!

Luna disse...

Ju, minha linda, parabéns e muita, mas muita felicidade!
Que o Papai do Céu atenda todos os seus desejos, você merece. E o seu dia seja grandioso.

Bjinhos com gostinho de brigadeiro.
Lu e Felipe

Monique disse...

Parabéns!!!!
Estou navegando e visitando alguns blogs de mães que achei bem interessante e o seu é um deles...
Parabéns pelo niver, pela filhota, pelo blog!
Fiquem com Deus..

Monique

Valquíria disse...

Nossa Ju como vc é novinha!!! Tem um papo tão bacana, é tão segura e disciplinada, muito amuderecida que até parece ter mais idade mas no quesito aparência tem carinha de 20!!!
Parabéns pelo seu aniversário, que Deus lhe encha de saúde, paz e amor!!!
bjs
Val e Gui

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Parabenssssssss florr!
que deus lhe ilumine hoje e sempreee cada dia mais!!!!
com muita saude, amor, paz e felicidade!!!!!! o resto utu tira de letra né hih
beijoconas minha e do teteu

Adriana disse...

Parabéns!! tudo do melhor para vc sempre!!!

Concordo com a Val...vc é tão centrada que achei que fosse mais velha...(com carinha de 20,claro)!!!!

bjsssssssssss felicidades!

Si Collet disse...

ei Jú!!! PARABENS!!!!!
mas perai, tem alguma coisa errada, 24 anos? nao parece.. seus post são tão maduros.. seus comentários.. parece q vc já passou muita coisa nessa vida, fala como se soubesse das coisas.. se a Bia deixar vou fazer um post em comemoração do seu niver!!!
bjocas

Márcia disse...

Parabens Ju...que delicia, aniversario com uma filhota linda.
niver é sempre bom comemorar,não importa a idade,significa que ainda estamos bem vivos.rsrs
Que voce tenha um otimo dia, com pessoas agradaveis e claro presentinhos q sempre é bom.
Grande beijinho

Gravida e Gata (by Dani Donda) disse...

Ahh Juu! Parabens!!!
Vc e seus conselhos que são o maior presente......

O aniversario é seu, mas o presente é meu, por ter vc sempre por perto me aconselhando...
Sinto vc como uma amiga, aqui, do ladinho de casa e do coração!

Feliz aniversario!! Vc é uma menininha!!!

Nina Fiuza disse...

Juliana,
obrigada pelos comentários no Mãe-Solteira Recém-Casada. Gosto sempre de conhecer os seguidores do blog e só ainda não comentei direito porque vi que vou ter que me dedicar mais tempo a você. Me interessei pelos seus blogs e quero lê-los com calma.Por enquanto: feliz aniversário!

Clara disse...

Ju!!!
que Deus te abençoe sempre para que vc seja exemplo pra Clarinha.


Feliz aniversário...

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Nanda disse...

Ju, meus parabéns, mta saúde, alegria, paz e mtas realizações. Eu adoro comemorar niver e nesse dia me lembro do quanto sou querida por um monte de gente...rs.
Melhoras da rinite.
Bjão.

Nanda disse...

Ju, meus parabéns, mta saúde, alegria, paz e mtas realizações. Eu adoro comemorar niver e nesse dia me lembro do quanto sou querida por um monte de gente...rs.
Melhoras da rinite.
Bjão.

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Júuuuuuu ... Feliz Aniversario !!!

Dei uma parada na minha louca correria só pra te mandar muitas beijocas e o meus mais sinceros voto de Felicidades, Amor, Prosperidade e muitas Saúde !

Flor, fica com Deus, muitas Beijocas e mais uma vez FELIZ ANIVERSARIO !!!

Beijos e mais Felicidades !

Eliane disse...

Parabéns amiga!!! Que seu dia seja super especial, repleto de coisas legais e pessoas queridas!
Tô sumida da blogosfera por pura falta de tempo, ainda bem que entrei hoje para ver as novidades. Não poderia deixar de felicitá-la por essa data super especial!
Mas como você é novinha, hien?!!! Achei que fosse mais velha! hehehe!
Muitas Felicidades e Tudo de bom!!!
Um grande beijo!
Eliane e André

Bella Melo disse...

Parabéns Ju!
Muitas felicidades hoje e nos anos que virão.
saúde, sucesso e paz.

Beijinhos

Bruna e Alicia disse...

Parabens querida. Desejo a vc felicidade infinita, amor eterno, saude para toda vida.
Bruna & Alicia

Mãe do Pitoco disse...

ju, muita alegria, paz, amor e felicidade procê. beijocas

BLOG DA NANDA disse...

Parabéns uhuuu, Parabéns Uhuuu, hoje é o seu dia , que dia mais feliz !!!! Te desejo muitos anos de vida e muitaaaaaaa saúde.

FF.

Dany disse...

Ju, que Deus esteja sempre a olhar por você e por toda a sua linda família!
24, só?
Você é uma menina grande muito madura!
Te gosto muito!
Milhões de felicidades
Dany e Bochechudas

Marina* disse...

Parabéns... Beijão e Muitas Felicidades, bom find!!

Priscila Sant'Anna disse...

Jú!!!!!!!!!!!!!!


Vale parabéns atrasado?
Ô minha linda, muitos parabéns e muitas felicidades pra vc!
Que Papai do Céu te abençoe sempre e que todos os teus desejos se realizem. Que esse ano seja um ano de um novo ciclo e com certeza será, de muitas realizações!

Nunca mais esqueço teu níver, meu irmão fez ontem também, but, completou 36 aninhos.

Beijos
Pri & Bi@

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Jú...
Tem um recadinho de aniversario lá no meu blog... Dá uma passada por lá qdo puder.

Bjs

Simplesmente Pati disse...

Muita vida pra você! Seja sempre muito feliz!
Beijos

mamãe Juliana disse...

juuuuu
feliz aniversário
que Deus te proteja hj e sempre!
Beijos

Edneia disse...

Oi Flor, FELIZ ANIVERSARIO, que voce continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa e abençoada que é, que Deus te de muita saude, paz e sabedoria para enfrentar tudo e todos de cabeça erguida e com muito amor...Beijos e um otimo fim de semana.