segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sumidinha Básica

Cansada, com preguiça, sem empregada e com sono. Por isso estou sem vir aqui há dias..rsrsrss
Vou ver se a tarde ou amanhã crio coragem pra vir postar.
Clara está ótima, ainda tá dando um trabalhinho pra dormir, mas melhorou. Depois conto como foram as noites.
Eu estou aperriada com tanta coisa pra fazer em casa, com Clara me empurrando da pia, do computador, da cama...Posso com isso?
Pois bem, depois eu volto com fotos do fim de semana.

Beijocas a todas.

6 comentários:

Adriana disse...

OI lindas!! to voltando......
Adorei as fotos do blogger da Clarinha, mas não consegui ocmentrar lá. Ela tá grandona e bem cabeluda já!! uma delícia essa sua guriazinha!!

bjs e uma ótima semana!

Dri

Deni Brito disse...

Voltaaaa logo! Que eu adoro as fotinhas da Clara :D

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Eitá... faço votos que esse aperreio passe logo, pra que você volte rapidinho com noticias da sua pimentinha kkkkk

Beijocas e boa semana

mamãe Juliana disse...

ahhh
de vez em quando temos esses momentos de preguicite aguda...rsrsrsrs
mas passa logo...
bjs

Marina* disse...

Voltaa logoo... saudades!!
Uma semana abençoada ;)

Eliane disse...

Curta a preguiça, tem horas que a gente precisa disso! hehehe!!!
Beijão,
Eliane e André