terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ganheiiiiiiiii


Pela primeira vez na vida ganhei um sorteio!!!kkkkkkkkkkkkkk
Fiquei super hiper mega feliz, por ter sido a ganhadora da bolsa linda no blog MAMYS BLOGS, a respeito da Semana da Amamentação!!!!! Adorei!!Amei!!!!

Além da bolsa ser linda e fofa, além do blog ser super informativo e diversificado, além de ter muitas mamães fofas, inteligentes e adoráveis, o tema era o meu favorito, merecia né??rsrsrssrs
A amamentação mexe comigo, é um assunto maravilhoso e emocionante pra mim.

Meninas, estou em falta demais com vocÊs, sempre que dá passo rapidinho no bloguinho pra dar uma espiadinha, mas com essa moçinha aqui tomando conta de tudo, fica impossível comentar. ELa fica me empurrando do computador, não gosta mesmo. Mas espero logo encontrar outra empregada doméstica e dessa vez tornar-se uma companheira pro meu dia dia, que me ajude mesmo. Não vou mais pedir pela agÊncia, vou ver outros meios.
Ah..Já que tô aqui e Clara está assistindo LazyTown, vou perguntar:
Algúem usa DIU ? MIRENA ? Estou investigando...Minha médica falou coisas ótimas a respeito, pois perguntei sobre o tal método porque não aguento mais tomar pílula, engordar, ter cólica, menstruar e ainda ter a possibilidade de esquecer de tomar.


Beijosss enormes!!!!!!!!

9 comentários:

Helga - Mamãe da Manu disse...

Oi amiga parabéns que legal ehn...Olha vc esta sumidinha mesmo..estamos sentindo sua falta...Bjs

Pâmella disse...

Eeeeeee Parabéns flor!!!! Que linda a mochila!!!

Beijinhos e não suma... faça como eu, deixe a roupa pra passar e vem pra cá!!! kkkkk

Márcia disse...

muito legal Ju. é uma delicia quando nem estamos esperando e ganhamos alguma coisa ne? a mochila é lindona mesmo. parabens
olha quanto a pilula, ainda tomo uma que é a mini pilula para amamentação,ou seja, nem menstruo (o coisa boa), nem colicas nada, tudo muito bem. Quando deixar de amamentar vou voltar para minha ex (rsrs) gynera que sempre foi muito generosa comigo e nunca me deu uma grama sequer, nem enjoos.
o Diu eu nunca usarei porque alem de nao ser eficaz como a pilula, dizem que tb da colicas e sangramentos fora do ciclo normal.
mas cada pessoa reage diferente ne? eu simplesmente fico mesmo com a pilula.
sera q vc ta tomando uma pilula legal? tenta outra.
a gynera tem ai no Brasil
beijo grandao p vc e p Clarinha

Nanda disse...

Que legal, Ju. Vc merece mesmo. Vc é super defensora da amamentação. O presentinho é lindo. Bjão pra vcs.

Despertar de Sensações disse...

hahahaha q bonm! eu nunca tive sortep sorteios! so em sorteios para fazer alguma apresentaçao de trabalhos na faculdade huhahauhauhaa
sobre o mirena, nunca usei, mas jahouvi falar bem... minha medica tb quis que eu colcoasse,pq sempre eskeco as pilulas, mas nao quis, pqvi mais contra do que pos... sou uma mulher pratica e odeio sentir dores, jah ouvi dizer que doi p trocar (axo q tirar no caso), e tem uma coisa chata de q o fui fica p fora, aparecendo, e vai crescendo e tem q ir cortando a cada 2 meses com a medica... a fala serio? hahahhaha

Dora disse...

Parabéns pelo sorteio e pela bolsa é linda mesmo.

Dri disse...

Ai que sorte Hein!! Menina eu nunca ganhava nada até o ano passado que ganhei um bingo duas vezes seguidas no quartel...ainda falaram que foi marmelada.hhahh

Priscila Sant'Anna disse...

Jú!

Linda a mochila, parabéns amiga, tu merece! Fiquei super feliz em saber que o prêmio foi teu!

E Jú, quando ao método antinceptivo, tomei durante um ano a pílula de uso contínuo, mas parei faz 3 meses, pq vinha me sentindo mal, com a barriga inchada e dolorida, e além disso, descobri que ele estava afetando a minha pressão arterial. A maravilha era não mestruar, mas agora tô usando só a camisinha mesmo.

Beijos
Pri

Adriana disse...

Linda a mochila.....eu já ganhei prêmio duas vezes!!!! uhuuuuuu...hehehehe. É muito bom né??

bjs