quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Duas Músicas...

Vou postar duas músicas hoje. Uma só a letra, dedicada à Clarinha por motivos justos e a outra um vídeo que vi no Multishow e adorei!Adoro a música e essa versão está muito relaxante e muito bem feita.

A primeira: Isabel - Capital Inicial. O motivo??? Durante a letra, ao invés de Isabel, leia-se Clara.rsrsrsrsrsrs

A segunda: Stand By Me - Versão - Song Around The World

Beijos!!!!!!!!!!!!!!
*****

Isabel
Capital Inicial
Composição: Dinho Ouro Preto

Isabel
Não quer mais dormir sozinha
Da cozinha Eu posso ouvir ela gritar
Sem parar Ela quer me enlouquecer
E pode ser Que ela consiga no final
Mas não faz mas mal porque Isabel Só quer me torturar (aha, aha, aha, aha)

Ela sabe o que ela quer
Ela quer o mundo
E quer sem demora
Ela sabe o que ela quer
Ela quer o mundo
E ela quer agora
Ela sabe o que ela quer

Isabel
Eu quero ser como você
Esquecer
E só fazer o que eu quiser
Sem sequer
Me preocupar por um segundo
No seu mundo Ninguém pode entrar
Mas não faz mal, porque Isabel Só faz o que ela quer(aha, aha, aha, aha)

Ela sabe o que ela quer
Ela quer o mundo
E quer sem demora
Ela sabe o que ela quer
Ela quer o mundo
E ela quer agora
Ela sabe o que ela quer
Isabel, Isabel, Isabel, Isabel.
****


Stand By Me

5 comentários:

Adriana disse...

kkkkkkkkkk adorei a música Isabel/Clara, morri de rir!!

bj

clara disse...

Ah!! Ju as duas musicas são llindas...
a segunda já conhecia e gostava.;
beijo p/ duas...

Dany morais disse...

adorei!kkkkkkkkk
o mais engracado é que no final eles aind vao nos elouquecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edneia disse...

Ju Clara esta cada dia mais linda, e como cresceu essa menina, voce esta dando fermento pra ela é.kkkkk, e essa musica é fantastica.

Beijos flor

Edneia disse...

Ju Clara esta cada dia mais linda, e como cresceu essa menina, voce esta dando fermento pra ela é.kkkkk, e essa musica é fantastica.

Beijos flor