quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Agora Sim...de Cara Nova! E Clareca

Depois de muito mexer e quebrar a cabeça, conseguir fazer as mudanças que queria. Tive que ler um pouco sobre Html, foi até bom, não sabia muita coisa.

Prontinho...Estamos de carinha nova, não sei até quando, pois gosto de mudanças e já não aguentava mais mudar só a maquiagem daqui..rsrsrsrs

Obrigada pelas dicas viu Flores?

***
Por aqui as coisas andam mais tranquilas, bem mais. Como falei, Clara voltou a dormir só, mas religiosamente acorda ás 23:30 e depois de madrugada. Porém, isso vem diminuindo, não sei se é porque eu não vou mais lá para balançá-la e sim o pai, mas tá resolvendo. Ou pode ser também uma fase...ou pode ser também dente..ou pode ser também...frescura..rsrsrrs Só sei que tá melhorando, viu Kelly? Realmente vai logo passar, uni as duas coisas; eu não fui mais pegá-la mas o pai foi. Acho que fez um pouco de efeito, tanto que os 2 primeiros dias foram mais complicados, ela chorou muito.
Ontem ela foi até as gavetas dela, abriu a que tem umas calcinhas, pegou uma e veio me dá. Aí ficou me olhando e levantou o pé..kkkkkkkk.. Era pra eu colocar nela!!!!! Foi muito fofo. Coloquei e ela saiu feliz da vida olhando pra calcinha..kkkkkkkkk
Eu tenho a mania de quase toda tarde ir pra sala e ouvir música com ela. Aí ela as vezes "me chama" pra sala e quando chega lá, aponta pro aparelho de som, quando vou ligar ela já começa a dançar..kkkkkkkkk... Uma graça essa menina..!!!
Pra rede é a mesma coisa.. quando dá a horinha dela cochilar de dia, ela vai pro quartinho de brinquedo e fica olhando pra rede, pra me lembrar que tá na hora...rsrsrsrsrs
Né linda??
O desenho que ela tá apaixonada é o "Super Fofos" que passa bem cedinho no Nickelodeon. Mas os "Backyardigans" ainda ganham.

Tá comendo muito bem, graças a Deus. voltou a raspar o prato que ela sempre amou: feijão (com couve), arroz (com brócolis) e alguma carninha(carne vermelha ou peixe ou frango). Portanto mamães que estão passando pelo aperto do bebê não querer comer, aqui vão minhas dica, as quais serviram comigo:
-Dê uma frutinha ou suco 2 horas antes de cada refeição;
-Se o bebê não quer comer nas refeições, ofereça algumas vezes mas não insista demais nem se estresse; ele não vai morrer de fome.
-Não ofereça NUNCA outro alimento na hora, deixe que ele perceba que aquele horário e aquela cadeirinha servem para almoçar e jantar.
-Experimente deixá-lo comer só, as vezes a curiosidade diminui a ansiedade e ele vai comer sem pressa.
-Não ache que ele vai passar fome e ter um treco se passar umas 4 horas sem comer.

Então é isso Flores, por aqui tá tudo melhorando...rsrsrsrs
Mas meu joelho, continua podre..rsrsrs
Beijocasssssssss
Ju e CLara

15 comentários:

Helga - Mamãe da Manu disse...

srsrsrsrs Tô aqui rindo sozinha e me perguntando o que eu tenho de errado..Como diz a Danny o que eu tenho de burra Eu tbm tenho de burra..Senhor li, li e re-li e não conseguia achar onde comentar....aí se mate num pé de couve...pq o cérebro da gente é assim..tava acostumada com o comentario no final do post pra achar ele aqui em cima deu trabalho...
Amiga sumi por uns dias tbm, mas já estamos de volta..seu cantinho ficou lindo viu..bjs

Helga - Mamãe da Manu disse...

Agora que li sobre a empregada..pq elas são assim ehn? Aqui no escritório tbm tinhamos uma assim e pasme ficaram com ela 6 meses..a infeliz não fazia nada e ainda se fazia de surda, de sonsa, de leza..ai que ódio..aí tanto fiz que mandaram a triste embora e desde ontem já estou livre dela, mesmo que seja por poucos dias pq tbm já vou sair mas me livrei da infame...

Deni Brito disse...

Clarinha gosta de uma rotina! :D O Elias agora já come comidinha mesmo, ele raspa o prato todo... Quando eu for aí, ou você vier aqui eles vão raspar o tacho de comer! rs
Ju, fico super meigo o novo layout! Muito, muito fofo!

=**

Priscila Sant'Anna disse...

Jú!!!!!!!!!

Adorei o novo template, ficou lindo!!!!!!!!!!!

E sobre o assunto do filme, lembra??
O que tu achas?

Bjs
pri

Márcia disse...

ta lindoooooooooooooo

Clara disse...

Ficou muito lindo Ju !!
parabéns !!
beijos

Andréia disse...

Ah ficou lindo Ju! Parabéns!!!!
Parece que entramos num jardim quando a gente clica na sua página!!!! :D

Beijão!

mamãe Juliana disse...

ai amiga eu adorei o seu novo layout....onde vc pegou?
amei amei e amei muitooooo....
achei fofo a cena da calcinha...que charme...
um grande beijo

camilinha disse...

JUUUUUUUUUU TA LINDO O SEU BLOG VIU...AME, E A CLARA TA D+ EIN...


BJUSSSS

Retrato de Mulher disse...

Amei a casinha nova !!! Tá Linda !!!
Parabéns Flor ! Imagino o trabalho que vc deve ter tido, eu até tenho vontade de fazer essas mudanças tbm, mas quando penso no trabalho que isso vai me dar... aff... Penso logo Desisto !
Que bom que vc já vem tendo noites melhores... a tendencia é que fiquem cada noite mais tranquilas.

Bjs

Taty disse...

oieee flor passa la no meu blog tem selinho para vc bjs

Nanda disse...

Tá lindo o blog. Que bom que as coisas com Clarinha estão melhorando. Mto fofo ela pedir pra colocar a calcinha. Bjs.

Marina* disse...

Ah que bom que deu tudo certo com o template... fico lindooo!
beijos

Simplesmente Pati disse...

Seu blog ficou uma gracinha =)
Beijos

Bella Melo disse...

Ficou liindo o seu cantinhooo ^^
Qualquer dia desses quando eu apender a mudar o template do meu eu também vou mudar, sou toda indecisa hehe, vivo mudando as coisas trocando, modificando.

Besitos