segunda-feira, 20 de julho de 2009

Puquê azente fala axim quano é maim???

Afi malia mamaim!!! Palece que naum sabe maix falá dileito!!! oxiii...Palece que bebe...
Vizi malia!!!

Tinqui-isquilin-guidim-isquilin-guidim.... Uma tal "música" que eu "canto" e ela dança que só a bexiga, samba pra lá e pra cá.

Me pego com essa fala esquisitamente meiga quando estou falando com Clara! Fala sério...kkkkkkkkkk.... Será que os bebês riem porque acham bonitinho ou riem porque é o Ó do borogodó????

Clara fala:

"Ooooooooossssssiiiiiii" - o meu querido "oxi"
"aoooodaaa" - a querida Cachorra, porém, tudo que é bicho ela chama "aoooodaaa"
"mamaimmmm" - a minha pessoa eu mesma
"uuuiiixxxxx" - Luz
"tó,tó,tó" -quando quer dar alguma coisa pra alguém
"aannnntaa" - parece que é né, mas né não; é Planta
"innnnndaaa" - linda
"dôôdaaa" - doida ( a póbi da cachorra...só leve apelido aassim!)
"indá" - Me dá (está na fase de aperfeiçoamento e treinamento)
"auá" - água (normalmente no banho ela fala, foi lá que aprendeu)

Existem milhões de outras palavras, mas todas não identificadas na nossa humilde língua.

Bezinhooooooooooooo!!!!

9 comentários:

Deni Brito disse...

o Elias tá na fase de disparar o famoso: mamãmamãmamãmamã!
ehuhuehuahuehuahuea
acho lindo!

presente pa vc lá no blog =*

Sammy disse...

Que legal, não vejo a hora fa Mariane começar a falar tambem, nem mamãe ela fala ainda, só nessa lingua que não entendo nada, ela sabe os nomes de alguns brinquedos o que é a luz, mais não fala o nome de nada só resmunga.
A Clara é muito esperta mesmo.

Bjus

Dora disse...

kkkk...é verdade Ju essa síndrome não atinge somente as mamães não, sempre q a gente fala com bb tende a falar assim, af....

Pâmella disse...

kkkkkkkkkk, verdade!!! Falo assim direto com o Léo... Dizem que não é certp pq o bebê escuta errado... Mas não consigo deixar de falar!! Isso é sinonimo de carinho pra mim... hehe...

beijos

Feliz dia do amigo!!!

mamãe Juliana disse...

oie amiga..
o Lipe tbm fala um monte de coisas assim, as vezes é dificil de entender, é um sarrinho,rsrsrsrsrs
Beijos

Manu disse...

Oi Ju,

Adorei o seu comentário eu acho que as vezes dou muita importância para coisas pequena preciso melhorar isso, mas vou aprender prometo. OLha eu procuro falar sempre certinho, mas as vezes é inevitável principalmente qdo eu canto a música do pintinho amarelinho..kkkk

beijos e feliz dia do amigo!!!

Adriana disse...

Que linda! já fala várias palavrinhas....
Lí o post abaixo...ninguém merce ficar sem dormir. Agpora que está super frio aqui no Sul a Giulia dorme quase 11 horas seguidas, mas é só esquentar que ela começa a pipocar a noite tb.

bjs e um feliz dia do amigo!!

Dany morais disse...

to aqu ju linda!
to cansada hoje, cansaa de mais!
é mesmo ne?pq agente fala com esse sutaque engraçado!kkkkk
acho que os bebes acham engraçados kkkkkkkkkkkkkkk
imagino a clara falando ooooxiiii kkk

camilinha disse...

Ola ju...

o pior que é vdd msm né, e tem mulher que não é m~e que ainda me pergunta se é normal ficar boba quando agente vira mãe pode???

bjussss