domingo, 26 de julho de 2009

Para Minha Vó

Minha vó recebendo um carinho de Clara com alguns dias.
(Feliz dia da Avó!!Atrasado...rsrsrs)



Li uma vez um texto retirado de um livrinho, perdoem-me esquecido qual, uma frase muito verdadeira e meiga sobre as avós.

"A avó é uma mãe com cobertura doce."

E é verdade. Avó é mãe duas vezes; avó é o refúgio nas horas das broncas dos pais. As avós representam uma força a mais na nossa vida, um exemplo muitas vezes por força, garra, coragem, mesmo que essas qualidades escondam-se por entre os medos de magoar os filhos. As avós são um porto seguro mais firme, mais vivido e cheio de histórias pra contar. Possuem músicas que acalmam, colo que adoçam e palavras que confortam.

Minha vó é mãe 6 vezes, vó 11 vezes e bisa 4 vezes. Tem uma vida e tanto... E ainda vai contar muitas e muitas histórias com Clara no colo e cantar a minha música preferida quando criança "Cachinhos Dourados" para Clarinha muitas e muitas vezes.

Vó, beijos e beijos...

Estamos com saudades e esperamos chegar logo por aí!

10 comentários:

Anônimo disse...

Ô filha que lindo o que vc escreveu pra sua vó!!!!
Ela leu se emocionou, ficou muito feliz , espero ser para Clarinha uma vovó tão doce quanto mamãe foi pra você minha filha.
Deus te proteja minha filha.
Sua vó manda um beijo enorme no seu coração.
te amamos muito
beijos, beijos

Valquíria disse...

Oi Ju!!!
Vó é tudo de bom mesmo, o Gui quem o diga afinal fica maior parte do tempo com a vovó que é simplesmente apixonada por ele!!!hehehe
beijocas
Val e Gui

Manu disse...

Adorei o texto!!!!

Vó é tudo de bom!!!

beijossss

camilinha disse...

OIII!!!
JU VÓ É TD DE BOM NÉ, PENA QUE A MINHA MÃE PERDEU A MÃE DELA COM 5 ANOS E A MINHA BISA FOI MAE E AVÓ, SÓ QUE ELA NOS DEIXOU A 7 ANOS...AGORA O MATEUS QUE NÃO PDE SE QUIXAR DE AVÓ VIU...PQ A MINHA MÃE DA DE TD E MAIS UM POUCO PRA ELE...RSRSRS

ENTAO AMIGA EU TOMO AS PILULAS TD CERTINHO MAIS MSM ASSIM DA UM MEDO NÃO DA????
E DE TRABALHAR EU ACHO QUE VOU PARAR ASSIM QUE A MINHA CONSTRUÇÃO ACABAR
BJUSSSS

Pâmella disse...

Que lindooo adorei!!!

beijos

Meu Pequeno Príncipe J.P. disse...

Que lindas...oie é a primeira vez que passo aqui parabéns sua baby é linda...
Beijokas

Despertar de Sensações disse...

vó é vó... insubstituivel heheheh

Dora disse...

que lindo. não tive sorte com vos, a materna morreu antes de eu nascer, a paterna é uma bruxa, detesta os netos,kkkkkkkkk

BLOG DA NANDA disse...

Que fofo esse Post hein Juh, teve até o comentário da sua mãe !

Um super beijo.

FF.

*CaRoL* disse...

Oiiiii
Ju, muito obrigada pela sua mensagem!
Espero logo logo estar gravidinha e mais feliz ainda do que estou.
Beijos.