segunda-feira, 20 de julho de 2009

O Que é Dormir???

Há dias Clara voltou a acordar várias vezes de madrugada...

...Estou derrubada, exausta, cansada, com sono....
Afinal, são 13 meses nessa firula de acorda-dorme..Aí ela me dá algumas semanas de sono muito boas e depois volta a me presentear com chorinhos no meio da noite...

Ontem em pleno domingo, Clara acorda de vez às 4:45 da manhã, só indo dormir às 10....!!!!!!
Serão outros dentinhos? Espero que sim...

...Mas aí, quando vou pra cama depois de tê-la deixado no berço, sinto muitas saudades...!

..Alguém entende???rsrsrsrs
E quando ela acorda com um sorrisão e caretas fofas, consegue me derreter.
Seria perfeito se as mães não cansassem! Ficaria as horas que ela quisesse ao lado dela no berço. Mas infelizmente cansa não dormir por dias.

Beijos!!!!!!

4 comentários:

LILIAN disse...

Amiga,
Esta noite passei por isso, dei mamadeira para o Arthur mais ou menos umas 9:00 da noite, e o coloquei pra dormir, por volta das 00:00 ele começa a resmungar, como ainda amamento, coloquei ele no peito, mas ele ficou resmungando no berço até umas 3:00 da manhã, foi aí que me passou pela cabeça que meu leito do peito não deveria estar sustentado o bichinho então levantei e preparei outra mamadeira com mucilon, e foi tiro e queda, ele mamou e dormiu, até às 07:00 da manhã, tadinho tava com fome... rsrs.
Fiquem com Deus,
bjos.
Lilian

Helga - Mamãe da Manu disse...

Oi flor, aqui em casa tbm é esse dorme acorda a noite inteiraaaaaa...No começo tinha dias que estava podre..mas de uns dias para cá percebi que acho que já acostumei..se ela não chora acabo eu acordando por conta..Para levantar as 6:30 da matina é fogo..levanto me arrastando, mas depois vai tranquilo...e quando deito tbm parece que me deram uma paulada...5 minutinhos já estou sonhando...imagine como o marido fica feliz com esse meu soninho hehehe...Bjs e boa sorte aí com a Clarinha...

Despertar de Sensações disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaa eh bem isso...c meu filhote de 16 meses ainda acontece isso... uns meses de pura bençao, depoisum de brinde desse jeito hehehee
aai amiga..se pudesse te ajudava...mas tb n sei o q acontece..pensa assim "eh passageiro, ja ja volta ao normal hehe"

Mãe aprendiz disse...

Ehh acho que passaremos por isso vários dias, meses, anos,rsss Vejo que todas as idades eles acordam,rsss o meu pequeno de 5 meses acorda de 2 em duas horas, eu cansadona mas basta ver seu sorriso que esqueço tudo.... faz parte nehhhh,rssss Bjs......