sexta-feira, 24 de julho de 2009

Entonces...Respondendo...

Incríveis vocês viu???
É uma atenção, uma amizade assim, tão gostosas ! Obrigada pelos comentários e dicas!!!Amei!
Ahhhhhhh..acabei de voltar de mais outra caminhada...num é que esse negócio é bom mesmo??kkkkk Hoje foi mais animado porque tinha mais gente, foi muito bom, corri mais do que caminhei, e cheguei Clarinha tava acordando, aí brinquei com ela no chão..rsrsrsrs

Respondendo..
Márcia, minha amiga querida, sinto falta das nossas conversas no MSN!!!!! E vocÊ se foi desse mundo blogueiro..rsrsrsrs.. Olha só, esqueci de comentar, mas a CLara fez o exame de fezes quando fez 1 aninho e não deu nada...Imaginei que desse justametne por ela viver atrás da cachorra, mas vou ver se a médica não pede um novo, já que é muito cocozinho, molenguinho, fedorentinho e falta de apetite. A sopinha já fiz de tudo, mas qunado ela sente o macarrão no meio da sopa, cospe e não há quem abre aquela porteira de novo!rsrsrsrsrs Eita menina cheia das nove horas...! Água de coco ainda não dei, inclusive a médica receitou, vou já já comprar pra ver se ela se interessa. Ainda bem que líquidos ela não dispensa; toma todos! Beijinhosssssssss

Tatiana! Oi Flor!!! Clara amava feijão com arroz, era o prato preferido dela, aí ela inventou essa de não comer mais...rsrsrsrs Os legumes já tentei de todo jeito...rsrsrs Ela comia cenoura, batata, tomate, até pepino, mas agora cospe...rsrsrs Obrigada!! Espero que sejam os tais dentinhos..rsrsrss

Kelly, acho mesmo que são os dentinhos...Mas ao mesmo tempo fico naquela angústia de vê-la não comer nada sabe..afiii..Dá um aperreio né? Camomilina era meu remédio preferido, mas parecia não dar mais efeito..Acabou a caixinha e ne mcomprei mais, mas do jeito que andam as coisas, vou tentar dar de novo..tinha até deixado o póbi de lado..rsrsrsrs O bolinho de arroz...é uma boa sugestão!!!Vou fazer!!!Obrigada!!!Beijossssssss

Paulinha!! Obrigada pelas dicas viu?? Vou experimentar a receita caseira, graçsa a Deus, líquido é com ela mesmo. Muito suco, vitaminas frescas de frutas, muita água, por isso não estou tão mais louca...rsrsrsrsr Beijinhos!!

Dany! já tinha ouvido falar da goiaba, mas agora que vi que funcionou com a Lulu, vou mesmo fazer!!!! Obrigada!!Bejinoss

Dany Moraes Beijos florrrrrrrrrrrrrrrrr

Luna, essas comparações são o ó né??? Ninguém merece, cada criança responde de um jeito às dietas, cada um tem seu limite...afiii... Aí fica parecendo que a gente nao cuida como deveria..afii..mas ligue não..já ouvi também..! Beijinhosss Obrigada!

Manu, também acho que são eles...Vamos ver! !rsrs Biejinhoss

Obrigada meninas!!!!

9 comentários:

camilinha disse...

OLA JUUU...COMO N~~AO TINHA VISTO O POST ANTERIOR, VOU RESPONDER PRA VC AQUI MESMO TA???
OLHA EU TENHO UMA PRIMINHA QUE VAI FAZER 4 ANOS E ELA NÃO COME NADAAAA DESDE 1 ANINHO ACREDITA... SÓ COME ARROZ, OU SÓ LINGUIÇA, OU SÓ BATATA, MAS MSM ASSIM MUITOOO POUCO, AGORA LEITEEEEE...SE DEICHAR ELAS TOMA IGUAL AGUA, A MINHA TIA JA FEZ DE TD PRA ELA COMER E NADA MSM...SÓ COME QUANDO ELA QUER, ATÉ DEIXAR ELA SEM COMER E NÃO DAR NEM TETE ELA DEIXOU PRA VER SE A JULIA TINHA FOME SÓ QUE NEM ASSIM A BICHINHA COMIA ACREDITA...AI ELA DEIXOU DE MÃO AGORA QUANDO A JULIA QUER COMER ELA VAI PEDE...ATÉ CHORAR A MINHA TIA CHOROU POR CAUSA DISSO SÓ QUE NÃO TEM MSM O QUE FAZER...EU QUANDO ERA MAIS NOVA TBM ERA ASSIM, NÃO COMIA NADICA DE NADA SÓ ARROZ COM CALDINHO DE FEIJAO E NEM MISTURA EU COMIA...DEPOIS PAÇA VC VAI VER, APESAR DE AGORA EU NÃO COMER FRUTA LEGUMES E VERDURA...RSRSR

BJUSSS DESCUPA O LIVRO TA

Helga - Mamãe da Manu disse...

Tbm só vi seu outro post agora e olha Ju essas crianças são fogo mesmo..minha irmã mais nova já tem 12 anos e sem brincadeira não faz nem um ano que começou a comer uma carninha basica...come ainda bem pouquinho...adivinhe o que ela comia>..Arroz...só arroz..se fosse colocado um caldinho de qualquer coisa já era..virava naquela choradeira e não comia..ela sempre foi saudavel graças a Deus...mas era uma encrenca com a dita cuja sempre que ela ia comer...Espero que com a Clara seja só uma fase mesmo..creio que forçar não adianta, vai ter que esperar mesmo..o que minha mãe fazia era cozinhar verduras no meio do arroz, mas em pedaços grandes ai não ia no prato dela..tbm cozinhava folhas de couve..tbm aos pedaços grandes só pra sair umas vitaminas mesmo..ela comia e nem via...dá pra fazer bolinhos com folhas e talos de beterraba ( se ela gostar de bolinho)no suco tbm..da pra fazer uma vitamina e por pedaços de cenoura, couve, tomate...resolver o problema não resolve mas ajuda..bjs

Valquíria disse...

Oi Ju!!!
A Clarinha toma Noripurum? Para quem não sabe é um ferro-vitamina complementar anti-anemia, sabe o Gui toma e acho que abre o apetite, porque vc não tenta foi a pediatra que indicou, ele tb toma Adtil...beijos
Val e Gui

Valquíria disse...

Toda criança até 2 anos de ve tomar "ferro" porque estão propicias a ter anêmia, é só uma prevenção, mas mesmo assim vejo que o apetite dele melhorou e muitooo...bjs

Dora disse...

em protesto não vou comentar, fico sem vir aqui 1, mas único post e não bjim, nãm........
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira é só drama...xeru bom final de semana :D

Deisi disse...

Oieee

Ju, só agora li seu desespero.
Olha...
o coco mole é pq ela não tá comendo nada sólido, mais liquido, ai ela com certeza vai fazer o coco mais liquido tb lembrando a epoca de q elas só mamavam no peito.

e sim, acredito q isso seje os dentes, a Clara teve isso qdo nasceu as os ultimos dentes de baixo (acho q o nome é canino).
nada de comer por dias....

observe
bjão
Deisi e Clara

Despertar de Sensações disse...

sim Ju!! Relaxa que ja ja td vai se resolver viu??
depois me conta do que ela mais gostou e de td q vc fez o q deu certo, afinal cada organismo reage de uma forma diferente, e eh smepre bom termos mais dicas q funcionam neh? rs
bjuss

Dany morais disse...

kkkk bjos amor!adoro vc de coraçao!

Sammy disse...

Oi tudo bem, e como está a Clara melhorou?
Vc tem msn? Se tiver e quiser me adicionar o meu é sammylopes@hotmail.com