sábado, 25 de julho de 2009

Dor da Bexiga da Mulesta

Pense...Como doem as minhas pernas!kkkkkk
Minha gente, parece que minhas canelinhas estão se abrindo kkkkk Mas já era de se esperar, pelo tempo que passei sem fazer niente! Até o ano de 2000 fiz minha amada capoeira que durou 5 anos no total, esporte maravilhoso, perfeito, tudo de bom, mexe com o corpo inteiro, com a mente, vicia! Era toda atleta..Depois disso...vixi.. Fiz mais nada! Aliás, me meti uma vez numa academia perto de onde eu trabalhava e que durou 1 mês e meio. Pronto.. Depois eram só caminhadas básicas na praia.. Podre de preguiça, não gosto de academia, é muito igual...

Pois então, estou toda moída. Acabei de voltar de outra sessão "caminhadura", foi ótemo, tinha bastante gente, me acabei de correr e caminhar e alongar. Mas hoje foi menos tempo.
Muito bom, muito bom. Recomendo! Pela primeira vez na vida, estou amando transpirar! kkkkkk

Clarinha -
Ontem ela me deu um presentão no jantar. No almoço fiz uma carne de soja com verduras e um pouco de uva passas... minha gente...vou pôr a receita aqui. Tudo de mais delicioso e saudável! Aí coloquei no pratinho dela a soja e o arroz com brócolis que sempre fiz e amo. Mas, como era de se esperar, cospiu a soja e devorou o arroz - sem o brócolis. Tudo bem né? afi..
Aí no jantar dei a mesma coisa. Ela devorou o arroz todoooo e comeu a soja!!! Nem ligou pras verduras, comeu tudo!!!! Vai entender essa moça?!?!?!? E o mais fofo é que ela adora agarrar a colherinha, coloco a comidinha e ela leva à boca, mas antes cai um monte. rsrsrsrrs
Pois bem, comeu tudo, tomou banho quentinho, tomou ainda 200ml de leitinho e foi pro berço. Reclamou algumas vezes mas dormiu.

Val!!Amiga linda!!A Clara também toma complemento de ferro, o NEUTROFER e o Adtil ela tomava até os 10 meses depois passou a tomar KALYAMOM, um complexo de vitaminas e minerais, com gosto de tutti-frutti, ela adora. rsrsrsrrs E também o Celwin em gotas.

Obrigada a todas pelas mensagens de apoio, preocupação, ajuda e dicas!! Foram valiosas! Sem contar no incentivo às minhas caminhadas!!! Espero que logo logo cada uma também levante num dia de sol bem bacana e saia por aí correndo, não que nem uma louca tá ? Mas fazendo exercícios..rsrsrsrsrsrs

Beijocassssssssssssssssssssss

4 comentários:

Márcia disse...

que legal, tb fiz capoeira, mas acho que não foi nenhum ano..rsrs, mas tb amava aquilo, depois fiquei sem tempo e vim p Portugal. pra mim é o melhor esporte para deixar o corpo lindo e sarado, os corpos das meninas e meninos (leia-se homens) são simplesmente perfeitos, sem aqueles musculos horrorosos da musculação.
desde q vim p ca, frequentei academia apenas uns 6 meses...vixe vergonhoso! a gente fica muito preguiçosa, quanto menos tem pra fazer , menos quer fazer..hehehhe
a caminhada como vc disse é excelente alem de ser de graça...
Mas como tenho tb o pé direito com uma torção antiga (cai de salto!!), quando ando um pouco mais acabo por sentir muito na parte de tras do pé, por isso tenho um pouco de receio. por isso que disse q queria mesmo a hidro! vamos ver.
coloca a receita da papa sim, queremos sempre ideias novas.
beijinhos e bom resto de fim de semana

mamãe Juliana disse...

ai amiga eu também estou precisando fazer um exerciciozinhos...rsrsrss

ai flor diga isso para minh mãe...ela sempre esta falando que eu to gorda que a fulaninha esta magra....affff.....acho que a foto que eu tirei ficou longe depois tiro uma melhor.....



beijos migaa

Edneia disse...

Oi Ju, te enviei o convite voce recebeu???, privatizei sexta...E sobre as caminhadas, ai amiga como eu queria ter esse tempinho, ja fiz academia mas só tinha o Luiz e consegui faser durante 4 anos seguidos, hoje não faço mais nada, estou paraderrima e conciente que preciso urgentemente me movimentar, só as caminhadas ja iriam me ajudar e muito...Força na peruca Ju, e essas dores logo logo passam.

Beijos flor

Dora disse...

Ju posta msm a receita, eu faço tipo carne moída, é bom mas como só sei fazer assim enjoa,rsrs...
como é teu arroz com brocolis? eu ja tentei mas não consegui :(