quinta-feira, 23 de julho de 2009

Começando o Dia Bem!


Estava me sentindo um caco, um lixinho molengo, nem me olhava mais no espelho. Mas, não adianta ficar parada se lamentando, o negócio é fazer né não?
Parei com preguiça, parei de colocar desculpas em tudo e "um belo dia resolvi mudar..."rsrsrs no caso, hoje.
Mesmo com Clara acordando 3 vezes essa noite, muito irritada, nem o colo servia, só o nenendent,será que vem menininhos por aí na boquinha dela? Pois bem, tá na hora, ela tá igual a uma coelha, só com 2 dentes da frente.

Pois então, mesmo acordando um bagaço, dei um pulo de repente, coloquei música, Clara dançando de um lado e eu me alongando de outro. Pense numa pedra que eu tô!!kkkkk
Aí dei banho na moçinha, depois de uma bela vitamina forte, água e caiu no sono. Então, vesti uma roupa folote, meu tênis foférrimo, com boné e com direito a MP3 e fiquei pronta pra me esbaldar de caminhar. Detalhe, eram 10 e meia da manhã, que aqui nesse meu mundo é como se fossem 3 da tarde. Aí avisei pra doida daqui, que se Clara acordasse, ela me ligasse imediatamente. Coloquei o vibra-vibra (leia-se celular) pregado na calça e "fuimimbora" pro parque aqui do lado. É do lado mesmo, grudado de casa. Um dia posto uma foto dele, é ótimo! Dei 3 voltas caminhando, me alongando sempre e 1 volta corri. Quase tenho um treco, mas tudo pra quando chegar em outubro, poder ir pra praia lá em Natal com minha filhota e me sentir bem pra levá-la ao mar. Né nem o peso, estou com 60kg, mas é que tá tudo molegno e fora do lugar. sem contar na barriga que fica troncha.
Minha gente..Já cheguei, já tomei 1 litro de água, fiz uma torta salgada pro almoço e jantar, me alonguei de novo, Clara continua dormindo e eu vim aqui postar pra vocês, como estou me sentindo bem e muito disposta!!! Esse sol contribui para animar.
Adorei, vou repetir e quero ter ânimo pra fazer isso todos os dias.

Lógico que durante o meu trajeto, nem conseguia escutar as músicas, só pensando em Clara..kkkkkkkk Tem uma parte do parque que consigo ver a frente da minha casa, aí ficava só de olho pra ver se a louca não fugia com ela..kkkk.. não tinha nem condições até porque tranquei tudo!!!kkkkkkkkk
Pois bem, quem estiver precisando de um empurrãozinho pra ter disposição e fazer um exercício sem gastar NADA, e´só e se animar!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Vou tomar AQUELE banho agora..!
FUI

11 comentários:

Dany morais disse...

ju minha querida amiga. como me apreço com vc.
sabe que tbm parei de colocar culpa no joao kkkkk
menina, decidi mudar desde o dia que li o blog daquela mae lembra?a mae do sebastian???
menina...
moro bem pertinho da lagoa da pampulha(um dos cartoes postais daqui de bh) posso muito bem colocar o joao no carrinho e ir fazer a caminhada nao posso??
entao! esntao que a preguiça tinha tomado conta de mim. mais agora nenem, ela nao vai habitar mais na minha vida!
contratei uma menina, que vai vim do interior, para ficar com o joao e trablhar aqui em ksa.assim que ela chegar, vou começar minha academia, de manha!
vou ao salao, vou voltar as boas com o maridao kkkkkkk
sabe pq?quando eu estiver um caco de cansada, ela pode ficar com o joao pra mim. ai ela da uma volta com ele la fora e tal...
nao é?
ahh... sabe ju, agente se acomoda com tudo!
ate com as banhas que ganhamos!kkk
e no verao... ahh o verao...
quando chega o verao que chegamos a conclusao que estamos um lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjim flo! adorei o post kkkkkkkkkk
e eu fiz um post no seu comentario ne?kkkkk aff...

Fabiana disse...

Ai Ju!

Só vc mesmo!!! Adoro ler o que escreve....

Isso mesmo guria...força na peruca...por aqui as coisas estão bem devagar...quase parando, já pensei em ir para a academia, mas fico achando desculpas par não ir...affff e o peso??? Esse não vou nem falar...por enquanto tô na boa, vivo cheia de roupa, quero ver quando o verão chegar....


Bjos, Fabi

Márcia disse...

oi Ju. menina tava ate preocupada com a sua mensagem no messeger.
Acbaei minha faxina e vi q vc agora ja ta sem aquela mensagem la.rsrsrs
sabe que ainda nao tive essa coragem sua??? tb nao estou com problema de peso(até pareço mais magra que antes da gravidez), porem como vc disse isso aqui ta mais mole que maria-mole.rsrsr (rir pra nao chorar). Sem falar que aqui ja é verão, tá todo mundo na rua bronzeado e eu pela primeira vez nao tenho a minima vontade de ir pra praia (moro do lado da praia). Isso é que estou estranhando em mim, mas sabe que eu acho? antes de engravidar inha outros valores pra me sentir felzi, tipo corpo durinho, bronze. agora parece que nao preciso mais disso, mas tb tenho a noção que isso é passageiro, assim que o Tiago crescer mais e depender menos de mim, os hormonios maternais ficarem mais relax, talvez volte a ter aquela vaidade louca da mulher brasiliera. hehe
Tambem tenho um parque aqui do lado e poderia ir andar la, mas a preguiça é tamanha que desisto, quando penso que logo ja tenho q preparar o almoço, limpar a casa, trabalhar (apesar q agora estou de baixa por causa da cirurgia).
Bom, adorei este post, espero que m dia acorde assim como vc acordou hoje..rsrsrss
gostei da sua animação.
ta de empregada nova???
o Tiago esta com uma gastroenterite e só de trocas de fraldas de coco são umas 8, 9.hehe. Mas ja esta medicado.
bjk grandao p vcs

Dora disse...

ai tem nada de melhor não viu, também ando juntando os cacos para um pouquinho de coragem para fazer o msm. Menina onde eu caminho sempre tem mamães correndo e bbs nos carrinhos é uma atividade a mais,kkkk

Retrato de Mulher disse...

Menina mas que animação... Tô cansada só de imaginar ! rsrsrs
Eu não sou muito de malhação não, correr então, affe, nem em sonho.
Mas que bom que vc conseguiu arrumar tempo e disposição para fazer exercicios, ainda mais tendo um parque do lado de casa. Isso é o primeiro passo para conseguir um pouquinho mais de tempo pra vc mesma.
Faz muito bem !

Muuuuuitas Beijocas

Luna disse...

Sabe o que me falta pra fazer como vc? Vergonha na cara, rs
Brincadeiras a parte, eu também tô precisando me mexer, mas antes precisso arrumar uma ajudante urgente!!! Me convenci de que não posso ser tudo ao mesmo tempo, mas o difícil é encontrar alguém de confiança e eficiente. Enquanto isso continuo empurrando com a barriga, rs
Bjinhos

Nanda disse...

Que disposição. E que bom estar feliz assim. Aqui tá frio e eu fico "brocha" com isso...haha. Qdo o sol aparece tenho mais disposição pra me mexer. Pena que não tenho um parque por perto.
Bjs.

Retrato de Mulher disse...

rsrsrs... Tô tendo um trabalhinho a mais... Depois de postar eu abro o blog e salvo a postagem, depois eu privatizo denovo, isso faz com que as informações cheguem atualizadas pra vcs.
Depois da Privatização me senti muito sozinha rsrsrs... resolvi fazer dessa forma pra que vcs consigam me enchegar rsrsrs.

Bjs

Dany disse...

Eu tô precisando de um empurãozão!!!
Preguiça danada...
E olha q tem uma academia em frnte da minha casa.
Agora a desculpa é que Tereza(moça q cuida da Lulu desde os 2 meses), vai embora no sábado e segunda feira entra uma nova!
Tomara q dê certo!
Quando Lulu acostumar com ela, eu volto para malhar!
beijão
p.S. Lulu tb só tem 2 dentes

guarda-roupa de mulher disse...

olá se tiver um tempinho passa lá no meu blog!

Eliane disse...

Menina, tô ensaiando para tomar essa atitude há alguns meses, mas até hoje não tive coragem! Vou ver se animo e começo a caminhar e correr também, para que nas férias de janeiro eu posso exibir um visual mais sarado na praia! hehehehehe!!!
Continue firme nessa empreitada, em breve farei o mesmo!
Beijão,
Eliane e André