terça-feira, 14 de julho de 2009

Claras e Bocas

Minha sapequinha está um barato e um perigo!!!
Minha gente..ontem fiz uns vídeos que rezei para não se tornarem vídeos cassetadas! Clara subiu numas gavetas aqui do meu quarto, e ficou em pé na borda das gavetas, tudo por amor à televisão e ao computador! Tudo pra ficar mais pertinho desses amores de Clara!
Foi cômico!!! Já vi que vem dias muito loucos por aí!!!kkkk
Ao mesmo tempo que achava um perigo, agradecia a Deus por ter me presenteado um filha tão esperta, tão cheia de vida e saúde!
Ela sabe mudar o canal da tv; ela pega o controle e coloca em direção da TV e fica tentando fazer as mágicas de mudar de canal etc. Escala o cercadinho...também filmei! E consegui filmar ela me dando um beijinho!!!Foi só um porque ela estava morrendo de vontade de comer a câmera. Tudo vou tentar postar hoje no blog dela, se esse computador louco deixar; daqui a pouco ele desliga.
Ela pega tudo que dê pra colocar coisa dentro e sai arrastando pela casa colocando tudo o que vê pela frente lá. Um exemplo é quando ela vira o banquinho de cabeça pra baixo e faz dele um cesto. Abre meu guarda roupa, pega algumas peças e coloca lá e sai pela casa. E lá vai euuuuu...kkkkkkkk
Tenta colocar todos os sapatos no pé; veste minhas roupas; um dia desses peguei essa moça com meu biquini na cabeça!
Ela tem um brinquedo que AMA! É uma casinha que coloca as peças dentro, aí virou moda e tudo que é brinquedo pequeno ela tenta encaixar também, mas eles não entram e ela fica com muuuuita raiva.
Já anda pelas ruas direitinho de mãos dadas; é porque antes, ela queria se soltar e ir embora sozinha, mas tive que treiná-la.rsrsrrsrsrs Fala com Deus e o mundo todo quando saímos; adora cachorros, tem pavor de pombos.
Ahhhh....Nem contei,mas na semana que estávamos de férias, ela tomou duas vacinas (140 cada afiiiiii) VACINA CONTRA VARICELA(catapora) e vacina conjugada meningogócica (meningite uma dose só). Foram indicações da pediatra, ela falou que a catapora vai chegar com tudo... E não quero minha pequena com aquela coçeira toda!!!É horrível!!!!
Compramos também a cadeirinha nova do carro, pois a que tínhamos era antiga, ganhamos. Essa da galzerano é ótima, prende muito bem e deixa Clara super confortável. A antiga não prendia e ela sempre escapava. Investimentos muito bons, não me arrependo.

Pois bem...Minha princesa tá uma fofa...E agora resolveu acordar de vez às 5:30.... Tá só adiantando e tô com medo qeu já já ela adiante pras 4....3...Afiiiiiiiiiiiiiiiiii
kkkk

Assim qeu tiver postado os vídeos e fotos, venho aqui só avisar.

Beijosssssssssssssssssss

5 comentários:

camilinha disse...

OI JUUU....QUE SAPEQUINHA ESSA CLARA EIN, ELA TA BEM ESPERTA, O MATEUS ESTÁ FINALMENTE ANDANDO AMIGA NEM ACREDITO...SÓ NÃO SABE ANDAR DE TENNIS, ACREDITA...RSRSRS

BJUSSS A VC E A CLARINHA

MILA E MATEUS

Adriana disse...

A Giulia faz coisas muito parecidas...são um barato essas crianças hein?

Agora, Clarinha!!! dá uma chance pra sua mamae, acorda mais tarde guriazinha!!!!!

bjs flores

Luna disse...

As vacinas são caras mas valem a pena. Eu ia dar no Felipe, mas no aniversário dele a minha sobrinha apareceu toda pintada e agora estou esperando para ver se ele pegou ou não catapora.
Às vezes quando o Felipe começa a abrir as gavetas e jogar tudo para o chão e me tira do sério, eu paro, respiro e penso como vc: Graças a Deus que ele tem saúde, é esperto e danado, rs!
Eles são umas peças, né!
Bjinhos!



B

Luna disse...

As vacinas são caras mas valem a pena. Eu ia dar no Felipe, mas no aniversário dele a minha sobrinha apareceu toda pintada e agora estou esperando para ver se ele pegou ou não catapora.
Às vezes quando o Felipe começa a abrir as gavetas e jogar tudo para o chão e me tira do sério, eu paro, respiro e penso como vc: Graças a Deus que ele tem saúde, é esperto e danado, rs!
Eles são umas peças, né!
Bjinhos!



B

Márcia disse...

ja vi os videos.um delirio.~
aqui em portugal a vacina da catapora é de graça, ai não??? e aqui só se dá aos 15 meses.
A Clareca é mesmo uma sapeca, mas é muito muito totosa.
beijo