quarta-feira, 8 de julho de 2009

Beijoqueira


Iniciando o post.... Quero agradecer à Dora, fofíssima e chiquíssima amiga blogueira, que nos presenteou com um mimo(essa aí de cima) feito por ela! Amei!!!!!!!!!!!!! Lindo demais!!! Muito Obrigada! Só não imprimo pra Clara ficar porque terei que tirar do cocozinho dela depois.rsrsrsrsrsrsrs Mas guardarei no álbum dela, com certeza.

Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*****

Clara tá uma fofa mesmo. Faz alguns dias que ela inventou de dar "bicadas" no meu rosto, mas veio se aprimorando e descobri o significado das mesmas; são beijocas!!!
É a coisa mais fofa do mundo!!! Ela já dava cheirinhos delicados na minha perna, no braço, no meu pescoço, mas beijinhos molhados são novos. Ela olha bem pra mim, dá aquele sorriso comediante e tasca a boca aberta no meu nariz, bochecha, olho, todo lugar vale. Saio toda melecada, mas me acabo de rir e lógico, me derreto toda. Parece um pica-pau, sabe? Vai dando muitos beijinhos e bem rápido, um atrás do outro, e no intervalo ela pára, olha e sorri. Vou tentar filmar isso porque é delicioso!
Fala pelos cotovelos!!! Aponta pra tudo, tenta repetir certas palavrinhas, mas ainda domina o português-árabe-infantil (???).
Pois bem meus povos, ainda estamos na procura da casa perfeita, na verdade, essa paixão que tivemos pela casa sem documento, foi o impulso que precisávamos pra ir pro nosso canto e na hora certa acharemos A CASA.
Durante a semana, vou tentar postar alguns textos meus sobre maternidade e gravidez. Tem assuntos interessantes, polêmicos e necessários saber e discutir. Tava pensando, é engraçado como aqui discutimos até então sobre comportamento dos bebês, gravidez, sentimentos nossos, e futuramente, (um futuro não tão distante) discutiremos os dilemas de educar filhos. Pense num assunto delicado heim? É como falar de futebol e religião.
Talvez amanhã, quem sabe, começarei!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

6 comentários:

Mamãe da Duda disse...

Oi,
Obrigada pelo comentario fico me sentindo bem melhor em saber que não sou a unica que sente isso e menos culpada também.
Fico quieta pra ninguem me chamar de fresca, as vezes até eu acho que sou frouxa mesmo, as aí sempre tem uma amiga "virtual" que me anima... Eles estão bem melhor e nada como um dia apos o outro.
Estou torcendo pra vocês encontrarem a casa dos sonhos, sei bem como é também estamos na procura...
Estou doida pra Duda fazer essas gracinhas como a clara...
bjs

Helga - Mamãe da Manu disse...

Ai Ju quem não se derreteria por essas beijocas? Que delicia...beija ela muito tbm que esse carinho não tem nada igual...eu digo que até o cansasso passa com um sorriso banguela, imagina com um beijo...muitos beijocas ai ehn...

Dany morais disse...

menina hihihi eu toquei em um assunto tabu kkkkk
a maioria das mulheres que nao sao maes, nao entendem kkkk
me perguntaram ate seu eu nao tinha amiga reais.kkkkkkkkkkkk
so rindo mesmo.
vai la ju, manda ver nas palavras to no aguardo kkk

Edneia disse...

Oi Flooorr, se Deus quiser voce vai encotrar a sua casa, estarei pedindo a deus que ilumine os seus passos e na hora certa voces vão se deparar com a casa dos sonhos...È maravilhosa essa fase dos beijinhos né, nos sentimos maravilhadas e literalmente babadas kkk, a Ana Luiza agora deu de morder meu queixo. sofrooo. mas os meninos me beija o tempo todo.

Beijos em voce e na Clareca

Adriana disse...

Ôba! adoro polêmica!1 hsahhahah

Aproveite os beijos da Clarinha. Giulia estalava beijo em todo mundo e agora não faz mais...
:(

bjs flor!!

Dora disse...

Ju filma msm que deve ser lindo sem contar um lembrança deliciosa para quando ela crescer :)...nem me fale em casa, eu tb estou aqui nessa batalha, aliás ainda começando, etapa convencer marido :p