quinta-feira, 30 de julho de 2009

Editado - 12ª e Última Música das Semanas

Foi dficíl escolher, demorei viu...rsrsrsr
Mas como vou ficar colocando ainda as músicas que for lembrando, a música dessa semana é nova, do Skank, aliás ,ela é de Nando Reis, mas só agora ouvi com Skank. ADorei a música, a letra e o clipe. Adoro Skank.
A letra descreve certos momentos que acontecem com a gente e o que esperamos desses momentos.



Sutilmente
Skank
Nando Reis

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não, Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti (x2)

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

3 comentários:

Si Collet disse...

adoro essa musica tb.. me lembra tanta coisa boa.. apesar d ser nova na voz do Skank

Dany morais disse...

ju querida amiga...
sinto falta quando vc nao passa la no meu blog! :(
me identifico tanto com voce!
vc ja me ajudou tanto... nunca vou esquecer da fuchicoria kkkk ela me salvou muito!
ate hoje tem uns potinhos perdidos pela casa... kkk e quando eu vejo os potinhos penso:
tomara nunca mais precisar!
kkk
obrigada flor! obrigada mesmo!
falando do seu post:
menina, vc é bem estilosa com as musicas. eu adoro todas as musicas que voce ja colocou aqui no seu blog.
e uma delas é essa que vc postou hoje. ate arrepio quando escuto essa musica!
aco lindaaaa e nao sabia que era do nando.(hum.. que intimidade kkk com o Nando kkkk) kkkk
entao, nao sabia que era do nando reis.
so podia ser dele ne?ele é tudo de bom!
flor, bjinhos adorei a musica

Dora disse...

Ju eu tb penei pra escolher e tb vou ficar postando, aliás ja estou atrasada,rs...eu amoooooo essa música passa direto no rádio :)