segunda-feira, 13 de julho de 2009

10ª Semana de Música!!!!

Como estou atrasada!
rsrsrsrs
Meninas, adorei os comentários, mas meu computador tá "mei loco", desligando só, vou ver se ajeito e respondo a todas!

Para minha 10ª semana, escolho "Tente Outra Vez" de Raul Seixas, o Malucão com letras interessantes.. Gosto muuuuito da letra e da versão com Frejat. Lembra outra vez das viagens Recife-Natal-Recife.... Era um dos cds preferidos! Todos nós devemos tentar outra vez...!!! Ótima música pra começar a semana!!!

Tente Outra Vez
Raul Seixas
Composição: Raul Seixas / Marcelo Motta / Paulo Coelho

Veja!
Não diga que a cançãoEstá perdida
Tenha em fé em Deus
Tenha fé na vida
Tente outra vez!...
Beba! (Beba!)
Pois a água viva Ainda tá na fonte
(Tente outra vez!)
Você tem dois pés
Para cruzar a ponte
Nada acabou!
Não! Não! Não!...
Oh! Oh! Oh! Oh!
Tente!Levante sua mão sedenta
E recomece a andar
Não pense Que a cabeça agüenta
Se você parar
Não! Não! Não!Não! Não! Não!...
Há uma voz que canta
Uma voz que dança
Uma voz que gira(Gira!)
Bailando no ar
Uh! Uh! Uh!...
Queira!
(Queira!)
Basta ser sincero
E desejar profundo
Você será capaz
De sacudir o mundoVai!
Tente outra vez!
Humrum!...
Tente! (Tente!)
E não diga Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive a vida
Han!
Tente outra vez!...


Depois volto com maisssss de Clara!!!! E Com comentários!!!!

7 comentários:

Nat * disse...

adooorei o post abaixo !!!
adorei o seu blog !
vou linkar lá no meu ok?
passa por lá quando der.

boa semana.beijinhus

Deni Brito disse...

Raul Seixas me lembra uma gincana de colégio há mt tempo atrás...
ADORO!
Beijinhos, Ju e Clarinha.


Deni e Theo

Bella Melo disse...

Tem selinho para você no meu blog :D

XOXO

Dora disse...

adorei o post anterior, lindo.
eu não gosto de raul seixas, mas e daí,rsrsrsrsrs...xeru boa semana :)

Dany morais disse...

ju, vi um post q vc fe sobre comer na mesa.
menina insisto aqui em ksa pra isso acontecerb mais ta foda! perdao da palavra.
mais é que temos uma adolescente em ksa, entao vc ja viu ne?
sempre contraria as regras da casa kkkkkkkkkk mais sempre que da, eu e meu marido sentamos na mesa.
obs: mais a tv sempre ligada!
aff... sabe que atrapalha ne???
aff...
bjim ju

Dany disse...

AMO essa música!
bj

Nanda disse...

Adoro essa música. Tinha até me esquecido dela. Fiz um documentário sobre o Raul na faculdade e ficava o dia cantarolando as músicas...rs.
Bjão.