segunda-feira, 29 de junho de 2009

Voltaremos Já, já!!

Oi amigassss...

Estou em falta com algumas de vocês, muitos comentários e ainda não respondi. Mas dentro de alguns dias estaremos de volta, o motivo da ausência é bem romântico: Dias de folga do maridão!!!rsrsrrs Nãooooo quero ficar em casa por muito tempo nesses dias!!rsrsrs Já basta nos dias em que ele trabalha, portanto, passei aqui pra dizer que voltaremos já, já..!!!
Beijinhossss

*Ahh..e pras meninas que me mandaram os emails vou agorinha adicioná-las!
Beijosssssssssssss

** http://clarequinha.blogspot.com

11 comentários:

Dri disse...

Ju, não sei se te passei o meu -email:
adriana_elvis@yahoo.com.br

beijokas e curta bastante o maridõnnnnnnn hehhe

Adriana disse...

hummmmmmmmmmmm...aproveitem muito então.

Luciana Onofre disse...

Olá!
Criamos este selo o "Leitora nota 1000 Mamys Blogs" e o oferecemos a cada uma de vocês, visite o Mamys e traga-o para seu espaço :D
http://tinyurl.com/llas2s

Dora disse...

ausência mas que justificada, está corretíssima, vai lá e aproveite muiiiiiiiiiiiiito.....xeru gd

Bruna e Alicia disse...

Ai que delicia adoro esse momentos romanticos temos mesmo que aproveitar. Entender bem a sua ausencia vai la e curta o maridão. Meu email e brunawildisen@gmail.com para que vc me mande a senha do outro blog. bjs

Pâmella disse...

Aiii flor nem se desculpe, está certa!!! vai passear!!!!

beijossss

Dany morais disse...

aproveite flor!

Nanda disse...

Aproveita mesmo, Ju.
Vc pode me mandar o convite??? Meu e-mail é fernandamao@gmail.com

Bjs.

disse...

Aproveita então este momento e namora bastanteee...heheh
Nós aguardamos vc com as novidades!
Bjossss

Retrato de Mulher disse...

Que delicia... Aproveita bastante !!!
bjs

camilinha disse...

ju aproveita um montão ein...

bjus na clarinha

mila e mateus