domingo, 21 de junho de 2009

Senha, Senha e Senha.

Oi meninas!

Decidi hoje que privatizarei de vez meu bloguinho!
Diante das loucuras que aparecem por aqui, não vou mais deixar tudo exposto!
Quem realmente quiser nos acompanhar, mandem seus emails para julinha_amaral@msn.com .
Vou permitir a entrada para pessoas especiais, amigas que fiz aqui.
O intuito do blog é esse. Até porque, além dessa louca que apareceu, já vi um texto meu num blog de outra pessoa, que por sinal fechou o blog. Acho bom heim???!!!!!
Os outros ficarão abertos; mas esse será acessado com senha apenas.

Lembrando que os blogs que são privatizados, não são atualizados na lista.

Beijos!!

20 comentários:

Edneia disse...

Oi flor, meu email é edneialeme@gmail.com, por favor não esqueça de mim ok.

Beijos
Tenha um otimo Domingo

disse...

Oi Jú,Não esqueça de mim tá?!?!
Ácho q vou por senha no meu também...
Bjosss e um maravilhoso Domingo p vcs.

Márcia disse...

acho q vc faz bem preservar ainda mais essa lindeza ai, apesar q privatizar ainda nao estamos totalmente seguros ne? meu email para o acesso é marciaagimenes@gmail.com
bjk grande

Bella Melo disse...

Depois que li aqui no seu blog e no blog da 'tia' Dani, sobre os perigos da internet, estou com muito medo, até fiz uma postagem sobre o medo que estou oO, essa semana parece que só se fala dos perigos da internet até no JN passou algo sobre o tema.
Eu ainda queria acompanhar você, claro se você me permitir
meu e-mail é: belynha_13@hotmail.com
beijinhos

Luna disse...

Ju,
Não nos deixe de fora: lu_lmatos@hotmail.com
Bjinhos

Dany morais disse...

hihi vou aderir essa moda tbm hihihi

dany.kita@yahoo.com.br
ju, o q q é esse link ai no seu blog de procure copias do seu blog aqui???
nao entedi! bjoo flor de chocolate

Deisi e Clara disse...

Oieee
faz bem...beijos
deisielle@hotmail.com

mamãe Juliana disse...

jah te mandei o email miga...
tbm fiquei com a mesma duvida da dani...bjs

Deisi disse...

Oieee..
outro recadinho>

Amiga...
passei pra avisar q mudei meu blog...aquele antigo vou excluir logo
quero diversificar mais os assuntos..e quero q vc continue a me visitar ok. o blog meu é esse agora:

www.feitos1paraoutro.blogspot.com

espero vc lá...
beijão nas 2
Deisi e Clara do antigo blog(www.mhvidanocampo.blogspot.com)

Taty disse...

Oi Ju, ja estava meio indecisa agora acho que vou fazer isso tbm!!!!! eu tbm achei um texto meu em outro blog que enm acompanho, vou manda o e-mail sim
bjs

Dri Viaro disse...

Segunda feira de correria, vim rapidinho desejar uma otima semana, depois volto

bjsss

Deni Brito disse...

Não me deixa de fora, Ju...

gerdeniacampelo@hotmail.com


Ah, posso adicionar vc no msn?

=**

**Valquíria** disse...

Ju não nos deixe de fora!!!
beijos
Val e Gui

Kicha disse...

Eu ia pôr senha no meu decidi não pôr mais , cloquei um tutorial complrto de como proteger suas fotos de plágio . Se preferir fazer isto a dica que dou é centralizar a tarja bem no meio da foto . De qualquer maneira meu email :
cris.tina.brito@hotmail.com

Dora disse...

vaaalha, mas é melhor q assim a senhora fica mais tranquila nénão?!! xeruuuuuuuuu
********
dorag27@gmail.com

tatiana disse...

Ju ja mandei o meu para seu e-mail, me confirma que recebeu??? posso te add no msn??? bjs

BLOG DA NANDA disse...

Amada estou pensando seriamente em fazer o mesmo... Anota aí o meu e-mail: nandafloripasc@gmail.com.

Beijos.

FF.

Pâmella disse...

Flor add eu!! pamella.miraglia@gmail.com

nao sabia q blogs fechados nao mostravam att... uma pena... agora entendi pq o meu nao sobe nas listinhas rsrs

beijosss

Pâmella disse...

ahhh ia me esquecendo, como funciona esse copyscape??

Dany disse...

Ju,
espero fazer parte dessas amigas especiais!
danielasimoes@uol.com.br
bj