segunda-feira, 22 de junho de 2009

Pessoa Mais Indecisa do Mundo...EU

Foto em Ponta Negra, passeio de domingo.. Minha gente, o rio tá quase inundando isso aí! Tem muita, muita gente sem casa por aqui...Eita chuva!


Ai meu povo...

Ainda não estou 100% certa de tornar o blog privado. Vou ainda passar uns dias com ele aberto, recebendo visitas de mamães e futuras mamães. Esse era também um objetivo; deixar futuras mamães entrarem e tirar dúvidas etc, portanto, o conteúdo daqui irá mudar um pouco; da Clara falarei do seu desenvolvimento, mas com poucas fotos e vou ver esse negócio de colocar a tarja nas fotografias, bem no meião rsrsrsrs

Pois é meninas, esse programinha de busca do Copyscape, é o seguinte. Quando você abre a janela do site, coloca o seu blog no espaço em branco e procura. Ele dará uma lista de coisas que tem no seu blog e em outros lugares; no meu apareceu as músicas que postei, ou seja, é verdade mesmo.

Bom é isso...!
Beijocas a todas, seus emails estão super guardados num papelzinho; se eu me estressar de novo e encucar já era, privatizarei, mas já tenho todas comigo!

9 comentários:

Taty disse...

oiee Ju eu tbm ja tinha colocado esse copyscape e tbm gosto muito,rsrsrs e ate engraçado ja postei que vou priva o meu blog mas estou ate agora com essa duvida cruel, entao nao e so vc a indecisa rsrssr
beijinhossss

Deni Brito disse...

A dri privatizou o blog e eu nem recebi convite :(
Avisa pra ela?

Ju, vendo essa foto assim... Deu uma vontadinha de ganhar logo esse abraço do Theo...


Beijos!

Kicha disse...

Legal , também penso assim por isso não privatizei ainda o meu , tem uns jeitos de proteger os textos também contra plágio , vou tentar , se der certo coloco o tutorial completo no meu blog . Vixe ! Fui vasculhar também com o copyscape , mas graças a deus num encontrei nada........ beleza .Depois me conta como foi que descobriu a doida copiando as fotos da Clara dizendo que ela filha dela ..

Juliana disse...

Não Cris!!!Graaaaças a Deus não foi a Clara que foi "roubada" aqui nos blogs, foi uma louca que pegou as fotos do filho da amiga e criou o blog, criou uma família imaginária, vida imaginária ...tudo!!!Você acompanhava ela...Luisa..lembra???? Pois bem...ele não é fiho dela...!!!!!
Beijinhosssssssssssss
Ju e CLara

Dany morais disse...

ju, to no mesmo dilema!
aff... recebo tanto carinho que fico sem jeito de colocar senha e pronto! hihi
flando da doida... sei la onde ela ta! nao tenho mais noticias. e vc???
ahh sobre esse negocio de copia nao sei mexer nisso nao! eu colocquei o endereço do blog e apareceu um tanto de coisa ingle kkk eu so burra de mais. me explique por favorrr hihi bjoo

Deisi disse...

Oiee...
é é melhor pensar mesmo, por isso q fiz outro blog, pq não queria privatizar, acho q com isso vc tira a oportunidade de outras pessoas de tirarem duvidas, e tb da gnt fazer novas amizades....

faz isso, faça tarja em fotos, mais saiba q acho q seu blog é bem diversificado viu, vc fala de mts assuntos, não apenas da Clarinha...

beijãooo

Dany disse...

Ju,
antes de privatizar eu tb fiquei muito na dúvida.
Mas, vou fazer a experiência, se não der certo, abro.
Mas acho q não abrirei...tinha muita gente de "olho" na minha vida!

Hoje, sem querer, tive uma idéia, como o lulubochecha original está aberto, toda vez que eu colocat um post novo no privado eu publico o título e coloco o link do private, aí sempre terá a atualização!
buj

Bella Melo disse...

Foto linda
sabe, somos vizinhas de estado hehe.
Coloquei tbm no meu blog há algum tempo esse programa do Copyscape, e só apareceram as músicas :D
Beijos

Márcia disse...

pois é, a gente fica com estas duvidas, afinal o blog é para ser universal, o problema é q em todo lado exitem safados para tirar o nosso sossego.
tb acho q se vc nao colocar foto de frente dificulta um pouco, mas nao evita.
adoreiiiiiiiiii eta foto ai.
bj