quinta-feira, 25 de junho de 2009

ô Povo Folgado..

Aproveitando o post da Dany, rsrsrrsrs, vou digitar palavras irritadas.

Hoje estou um sei lá oque. Sabe aquelees desenhos animados que levam um choque?? Pronto, tô igualzinha.
Com outro dentinho nascendo e ainda com o finalzinho da assadura, Clara resolveu não dormir esses dois dias e resolveu também que não quer nada também. No colo ela se acalma, no chão ela esperneia e se irrita, na cama ela grita, no cercadinho sem comentários, ela tá o ó do borogodó hoje e eu também. Fora estresses da vida, estou há 5 dias sem empregada, fazendo almoço e etc com Clara no meu pé chorando. Lavando louça com Clara chorando no meu pé. Aquela que deu certo, tava com problema nos rins e urinando sangue, foi-se, coitada. Aí veio uma louca de mini-saia e perguntou se "aquele cara alí era meu marido". - Como? não entendi. Ainda inocente, mandei ela trabalhar. Lerrrrrrrrrrrrrrrrda, não fala, sonsa. Tava só esperando ela terminar o serviço pra mandar embora. Só pra me estressar porque, olha as pérolas:

-D. Juliana, é pra lavar o banheiro? O outro também?
- Lógico, é pra limpar toda a casa. - Eu com ódio.
-D. Juliana, a roupa da máquina já bateu, é pra estender?
-VocÊ quer que eu estenda é? Ou é pra deixar apodrecer lá? - saindo fumaça.
-D.Juliana, é pra enxuagar o banheiro? Já lavei...
-ô minha filha, vocÊ quer que eu caia???? Se quiser deixe todo molhado! -Alterada³.
- A água tá quente...eu bebo gelada. (?????????????????)
- Tem farinha? Eu como feijão com farinha. (?????????????)

Tenha santa paciência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A gota d´água: "Seu marido demora né?"
- Não precisa vir mais não viu Mariza? Xau.

Ai gente...tem dias que simplesmente queria me esconder.
Beijos!

13 comentários:

Deni Brito disse...

Tenho trauma de Mariza ¬¬'
Lá na casa dos meus pais tinha uma que vou te contar!

CAAAALMA, amiga... Respira, um... dois... três...


=*

Dora disse...

af sem bem o que é isso, eu menina, sou esquentadinha, minha paciência é só um fiozinho bem zinho msm, kkkkk...tomara que o choror de Clarinha passe logo :)
xeru procês!

Vanessa Ortiz disse...

Oi Ju.
Sempre te visito mas é a primeira vez que deixo um comentario.
Flôr não fique assim,procure manter a calam, eu imagino esta sendo dificil para vc.
Você consegue demonstrar os seus sentimentos escrevendo essa ultima moça foi muito engraçado.
Mas confie em Deus e logo logo, uma nova pessoa estara te ajudando só que desta vez, uma que realmente faça as coisas direitos.
Bjs
Fique com Deus.

mamãe Juliana disse...

ai amiga, eh fácil falar pra gente ficar calma....mas sei como eh.,..tem dia que a gente está chutando os cachorros....kkkkk


beijos flor

camilinha disse...

JU CALMA AMIGA...NÃO SE STRESSE...LOGO LOGO VC VAI TER OUTRA AI BEM MELHOR DO Q A Q FOI VC VAI VER, FIQUE CALMA

BJUS

MILA E MATEUS

Edneia disse...

KKKKK. Ju minha flor, jura que ela fez isso!?!?, se uma criatura dessa começa a se preocupar muito com o horario que o meu marido chega, não penso duas vezes, fico com a casa sem arrumar e dou um pé na bunda da sugeita na hora, comigo não violão...Sem contar que é muito devagar mesmo pelo que voce falou, tenha paciencia e pessa a Deus que ele envie uma pessoa que realmente precise deste trabalho, que seja seria, vou torcer por voce.

Beijos amore

Márcia disse...

ai ju por pior q seja nao pude deixar de rir.
dique imaginando sua cara nesse dialogo..rsrsrssr
essa foipior do que aquela fedida ne?
bj

Retrato de Mulher disse...

Dia do Estresse geral entre as mamãe blogueiras, deve ser um virus que pegou na maioria de nós. kkkkk
Gente hoje eu to nos cascos, minha vontade é de me esconder do mundo.
Em casa o Matheus tbm tá igual a Clarinha, resolveu me tirar do serio às 4:00 horas da manhã e isso já vai para 2 noites. To um bagaço e uma pilha de nervos.

Melhoras pra você !kkkk

Ah! Ainda não consegui privatizar o blog não... na verdade nem voltei a tentar já que essa semana pra mim tá quase um filme de ação com pitadinhas de suspense e terror. O mostro nesse caso sou eu ! kkkkk

Bjs

Taty disse...

Ju tenha paciencia coitada ela LERDa neh rsrs, Ju fique bem
beijinhosssssssssssssss

LILIAN disse...

Nossa Ju, como é difícil encontrar uma boa faxineira né ... menina que luta!!!!
Lilian

Dany morais disse...

flor, depois o povo vai na tv e fala que nao tem emprego no braisl!
aff... hooo raiva!
melhoras pra clarinha

Dany morais disse...

j percebeu?nos nao temos sorte com empregadas...ho raça!

Camila Marinho disse...

Pelo amor de Deus!!! Isso é preguíça ou o quê???? Deus me livre e guarda de umas folgadas assim!!! Menina, eu estava tensa porque entrava no antigo blog e nao tinha acesso. Pode me dar autorização para ver Claroca já!!! camarinhoandrade@hotmail.com

Bjs