quarta-feira, 17 de junho de 2009

Novo Bloguinho

Apresento-lhes...

O Blog Encantado e Cantado! Meu mais novo bloguinho, aliás, nosso, pois ele será meio interativo. Contaremos histórias e "cantaremos" músicas, todas infantis, nossas ou não, é só mandar!
http://blogencantadoecantado.blogspot.com/ Faz umas 3 semanas que tô ajeitando ele..rsrsrsrs
O intuito é de espalhar a literatura e música pra nossos pequenos, para que sejam leitores desde pequeninos!!!


Espero que gostem!!!

Beijosss

*Mais fotos da festa mais tarde!!! Obrigadaaaaaaaaaa pelas msgs carinhosas!!Amei!!

5 comentários:

mamãe Juliana disse...

oie flor....depois vou dar uma olhadinha no seu novo blog ;)

ah amiga, eu to virando uma bolinha sim...hehehehe preciso emagrecer, mas acho que vou pegar mais firme no reginme quando pegar férias da facul, pois assim eu pego e fço bastante caminhada!

beijos

Adriana disse...

Aiiiiiiiiiiii que tosca eu!! agora que eu ví que coloquei o mesmo nome do seu blogger no meu...vou trocar, vai que tu me processe por plágio???? hahahahahahaha
bjs

Adriana disse...

mas báh tchê!! já troquei!!!!!!!!!!!!!
tem tanto maluco pela net, vai que tu aches que eu seja mais uma...hahahahahaha
bjs - vou visitar seu blogger novo!

Nanda disse...

Parabéns pela idéia!
Bjs.

Cibele disse...

Eita Ju...será?
Pode ser, hein?
E se for, não será só desconfiança, não. Aliás, já tenho praticamente certeza...as coisas lá não tem coerência, não fazem sentido, mas passam despercebido!
Bjaum...depois kero ver mais fotos da festa...parabéns pelas idéias...tô pensando no da Clarinha, vixi...rs
Bjaum!