quinta-feira, 18 de junho de 2009

Festinha Parte II

Gargalhada gostooooooosa!! Amei essa foto, de um ano inteiro, pra mim, foi a favorita!
Descobrindo como se coloca as peças no coelhinho...
Ô bolo bommmmmmmmmmmm

Momento relaxante; deitou no meio da varanda e simplesmente, relaxou...!!!!
Clara e amiga Mariana, numa conversa meio árabe
O baleiro, que virou "Brigadeireiro e doceiro"
A mesa de doces...Afii.....Sem comentários
A mesma mesa
A vela e a lembrancinha que fiz pra pôr nas mesas
As mesas
A mesa principal, sem o bolo
Pense, que eu me amarrei nessa tal cortina
A mesa!

Essas são as fotos dos detalhes das mesas, dos balões (que depois da festa serviram de comida pra cachorra...rsrsrsrsrs), lembrancinhas e uma "pessoinha"..rsrsrss E também a hora de abrir os presentinhos, que por sinal ela amou!!Mas depois de olhar, balançar, foi direto pras caixas e papéis amassados...Posso com isso???rsrsrsrrs

Beijos!!!!!

14 comentários:

Adriana disse...

adoooooooooro o sorriso da Clarinha, acho lindo, ela é uma guria muito feliz!!!
vou adicionar esse mail que vc me mandou então!!

bjsssssssss

Deni Brito disse...

Ju, já adicionei o blog encantado nos favoritos! :D

A segunda foto, a da gargalhada tá maravilhosa pq é impossivel ser mais 'mãe e filha'... A decoração ficou perfeita! AMEI cada detalhe...
O anievrsário de um ano do Miguel tá chegando, e já roubei algumas idéias! hihihi
A da cortina então... RÁ! Com certeza já é certa! :P

Beijinho, Ju
Beijinho, Clara!

Adoro vcs...

Sammy disse...

Parabens Clara, e parabens para a mamãe por ter enfeitado tudo, tudo ficou muito lindo...lindo mesmo.
Mudando de assunto, eu comprei a fralda turma da monica que vc me indicou e acredita que mesmo assim vazou, já não sei mais o que fazer tento não dar muito liquido para ela a noite, mais não tem jeito, ela acorda de madrugada para mamar a fralda ta seca então não adianta eu trocar, vamos ver o que vai dar.rsrsrs
o sono dela anda meio estranho, eu faço ela dormir coloco no berço e depois de uns 40 minutos ela acorda ao prantos corando muito ai tenho que acalmar e depois faze-la dormir novamente, a noite brinco mais calma com ela para ela não se agitar mais mesmo assim chora, já conteceu isso com a Clara?
Desculpe o texto gigante....rsrsrs

Bjus e mais uma vez parabens para a Clara e para vc pois ela é muito fofa....

Taty disse...

Oie Ju ficou linda a festa adorei as fotinhas e realmente aquela foto dela rindo com vc, ficou show mesmo
bjs

Kicha disse...

Que linda ! È engraçado como as crianças se encantam mais com as embalagens do que com o brinquedos ...hehehe um barato ! Parabéns pelo 1º aninho da Clara !

♥Alexandre+Luisa= Andre Luiz♥ disse...

que lindaa..
adoroo as carinhas que clarinha faz!!
bjos

Fabiana disse...

Ju!

Tudo muito lindo e caprichado... Parabéns!

Agora aquela foto da gargalhada... ARRASOU!

Todas as fotos estão lindas e Clarinha uma sapeca fofa!

Beijos carinhosos... ;)

Fabi e Julinha

Márcia disse...

nossa, realmente foi muito trabalho para deixar tudo bonito assim hem? valeu mesmo a pena! ta muito fofo.
tb acho q aquelafoto da gargalhada arrasou, merece porta retrato na sala.
o cabelinho da Clara ta igual do Tiago, cheio de cachinhos..rsrs
olha, se eu sumirum pouco nao estranhe, é q amanha vou fazer uma operaçãona mão e devo ficar umpouco de molho da internet.rsrs
biejinhogrande avcs

Helga - Mamãe da Manu disse...

Ai que fofa...a festa ficou linda..mas a gargalhada da princesinha ficou mais ainda..bjs querida

Cibele disse...

Lindo...lindo...lindo!!!
Tava tudo liiiiiiiindo! rsrs
Parabéns mais uma vez, Ju! Ficou td uma graça, mt bonito msm!
E deu água na boca, pq amo doce!
E que foto maravilhosa msm, hein?!
E por essas e outras que nossa vida vale cada hora de sono perdida, cada momento de cansaço e cada renúncia, só por um sorriso desses! Ficou perfeita!
Bjaum! Saúde e alegria pra vcs!

Any disse...

Ju...amei a gargalhada tb..espontaneidade total...a minha Clarinha tb ama os embrulhos...adorei as idéias da festinha, eu tb farei uma coisa imples, somente um almoço para familia (que já é enormeeee) e um bolinho com alguma decoração que ainda não decidi, mas as bolas eu amei, estou pensando em clonar esta idéia de vc...pode???? Tb quero montar um banner com algumas fotos dos momentos de Ana Clara para fazer um painel para mesa do bolo...vamos ver...como sou neurótica de guerra...comecei a ver as coisas e pensar no que quero fazer...Clarinha compelta um aninho em 29 de julho e a festinha no dia 02 de agosto...se tiver idéias me mande tá...parabéns pela festinha e pelo carinho que fez a coisas...bjos, Any e Ana Clara

Dany disse...

Ju,
me mande o e-mail que vc acessa o blog.
Mande para danielasimoes@uol.com.br


AMEI as fotos!
Beijo

Dri Viaro disse...

Que festa linda!!!
parabens

bjsss bom fds

dora disse...

que decoração mais linda, eu aaaaaamo HK (abafa o casao),rsrsrsrs...ei essa foto merece um poster bem grande, ficou linda demais!!!!