domingo, 14 de junho de 2009

Dente!!!!!!!!! De cima!!!!!!!!!!!

Pois é minha gente!!! Vim postar super rápido, pois estou fazendo um monte de coisas, bem à minha moda; tudo de última hora pra amanhã.
Clara deixou de ser banguela!!!!! E ela é toda diferente; o dente de cima, do lado direito rasgou!!!!!!! E eu e o papai dela acompanhamos tudo, o choro foi arrasdor, acho que estava rasgando. Fui trocar a fralda dela e ela começou a chorar alto, forte, choro de dor. Olhei tudo e nada, nenhum machucado. Ela ficou pendurada em mim e não largava por nada, agarrou forte, parecia as vezes cólicas. DEcidi ver o dente. E estava lá!!!! A ponta do dente de cima!!! Tão linda!!!!!!!! Dei uma cápsula de camomilina e passou que nem mágica. Ela chorou tão sentida que ficou soluçando, mas depois do remedinho, acalmou-se e ficou toda alegre e risonha.
Às vésperas de completar o seu primeiro aninho, ela deixou de ser banguela!!!!!! Que lindo!!!!
Eu quando fui à pediatra dela, semana passada, disse pra que ela olhasse pois eu estava achando o gengiva de cima muito inchada; mas ela disse que nasceriam os de baixo primeiro. Tudo bem, ela é médica...Mas tái, potof...! Eu tinha dito pra alguém sobre isso...Acho que foi pra ADri!
Tão fofa minha boneca!!!!!!
Amanhã será a festinha!!Vou postar hoje de noite ou amanhça fotos!!!
Beijosssssssssssssssssssssssss

8 comentários:

Marina* disse...

Nossa teve doer de mais ne, tadinha!
Mais ela teve ta linda com dentinhos rs!
beijão

Dany morais disse...

tadinnha da clarinha deve ser tao dolorido,
hoo flor, vc ta tao sumida, to sentindo sua falta!
bjim

Any disse...

Nossa Ju...imagina a doer...Clara tb deve estar quase para sair, mas o quase tem uns dois meses..as vezes ela fica irritadérrima, chora, saliva muito e coça demais a gengiva, tb uso camomilina...que linda ganhou um dentinho de presente...Parabéns para sua Clarinha...que ela seja abençoada e sempre muito protegida pelo anjinho da guarda...bjosss Any e Ana Clara

LILIAN disse...

Que linda, agora não é mais banguela...Parabéns pelo níver e que tudo corra nos conformes.
Boa Sorte.
Lilian.

Dri Viaro disse...

Boa semana!!

to na correria hj, depois volto com mais tempo

bjssss

Márcia disse...

olha so que presentinho ela ganhou. que fofa!!!
agora ja vai na festinha com um dente.rsrsrs.
to louca p ver as fotos.
beijo grande e bons preparativos

Adriana disse...

Ai que linda!!! deixou de ser banguela! é uma moça agora...
O última vez que a pediatra da Giu disse que "não tinha nem sinais de dentes" uma semana depois apareceram 4 de uma vez, e muuuuitas noites mal dormidas. :)

bjs e uma ótima semana!!

Versos de Mãe disse...

Parabéns para a Clarinha!!!
Pelo dentinho e pelo 1º aninho!
Que Deus ilumine e abençoe sempre!
Beijos,
Pri