segunda-feira, 8 de junho de 2009

Agora Estamos de Vez Aqui!

Olá moças blogueiras!!!
Como disse no blog "antigo", estaremos somente nesse e no da amamentação, pois o "Presentinho Divino" já está muito cheio de fotos, informações etc. Ele ficará guardado para um dia a Clara tê-lo como recordação.
Não mudará muita coisa, só que vou diminuir a quantidade de fotos e informações, mas continuaremos as mesmas rsrsrsrsrs. Ah, e o blog "antigo", está bloqueado, mas é só pra guardar, não escrevo mais nada nele, tudo agora é por aqui .
Pois bem, próxima segunda é a festinha dela e estou preparando algumas coisinhas. Fiquei feliz pois meu tio(irmão do meu pai) e minha tia que moram em Goiânia, chegaram ontem para ficar pra festinha da Clara, afinal, ela da família paterna, é a primeira bisneta!!! Serão meu pai, a esposa dele, meus 3 irmãos, meus tios e uma amiga com suas filhotas. Quero uma festinha íntima, só família mesmo, sem muitas pessoas de fora, até porque não teria como ser uma festa maior.
Vou fazer de tudo para ficar bem linda, cheia de bolas, quero tirar muitas fotos para guardar de lembrança. Será rosa e lilás por causa da Hello Kitty, eu que não gostava muito de rosa..rsrsrsssrs

Voltando ao dilema do sono.
Foi batata. Resolvi montar o berço novamente, fiz dois furos mais embaixo de cada lado e abaixei mais o colchão. No primeiro dia, Clara ficou meio desconfiada, mas ontem só acordou 3 vezes. Nem acreditei que ela voltou a adormecer só!!!Dei o leitinho, deitei ela lá, fiquei fazendo carinho e conversando e saí. Ela dormiu. Eu demorei a dormir porque fiquei na expectativa dela acordar...rsrsrrsrsrs.. Mas foi uma noite mais tranquila e as futuras prometem. Nem acredito!!!!Estava sentindo falta do berçinho, tadinha...Quem disse que esses pequenos são bobos?? rsrsrsrs
Pois bem meninas, estou providenciando uma outra máquina fotográfica, assim que tiver fotos postarei.
Beijos!!!

10 comentários:

Ana Paula disse...

Oi Ju, pega lá o selinho pra vcs...
Como estão vocês?
Beijocas

Adriana disse...

Gostei da idéia de guarda o blogger só pra Clarinha...
talvez eu te imite...rs*

Que bom que as noites de sono estão voltando ao normal....ninguém merece dormir mal (óh, rimou..heheh)

bjs e uma ótima semana

Dri

Dany morais disse...

ju, flor do meu jardim!
quero colocoar senha no meu blog, como faço?????

falando da clarinha...
menina, vc tinha desmontado o berço dela???
nao tendi nada!
acho que perdi um pedaço dessa historia ai.
mais que bom que la dormiu direito ne?as vezes os bebes que estao acustumados a dormir em um determinado lugar estranham quando sao trocados.
bjooo e bom sono pra vc!

Dora disse...

já cheguei por aqui tb,rsrsrrs...boa semanaaaaaaaa

Marina* disse...

Oii linda, já to aqui sempre...
Amiga linda passa lá no meu blog. fiz um blog novo só pra mulheres!
beijão o blog ta o maximo!

Sophia Rocco disse...

amei esse blog,vou por nos favoritos pra sempre dá um bizu por aki
rsrsrsrs

Nanda disse...

Oi, Ju. Levei um susto. Pensei que tivesse bloqueado o outro blog e eu não tivesse sido convidada a acompanhar...rs.
Tenho certeza que a festinha será linda e a Clarinha vai aproveitar mto.
Bjão.

Cibele disse...

Oi Ju...obrigada!
Que bom que vc já tá tendo sossego de novo...rs
Tadinha dela, não tinha nem como falar o que era né?
Ainda bem que ela tem uma super mãezona que ajuada ela nos momentos "aflitos"!!! rs
Bjaum em vcs!

Márcia disse...

e Clarinha, ja sabe o que quer.
quer o berço antigo e pronto.rsrs.
ai não deixa a gente sem noticias da Clarinha e noticias suas hem?
beijo grande e bons preparativos para o 1 aninho da linda.

Any disse...

Ju...ainda bem que te achei de novo aqui...mas acho legal a idéia de guardar aquele blog para Clara, pq afinal de contas é dela mesmo né.
Qto a funchicória, para clarinha nunca adiantou muito, pq ela teve cólicas heavy metal até quase 5 meses de vida, eram muito fortes e o funchi nem fazia cócegas, mas me incomodava um pouco a questão da sacarina. Estas questões obscuras que persistem em nosso país tiram nosso sono, como pode nenhuma providência ser tomada neste sentido...brincadeira né.
Legal a festinha....eu tb estou começando a pensar na da Clarinha, tb será um almoço de confraternização...sem tema, mas estou com umas idéias legais...depois vou contando. bjosss, Any e Ana Clara